CN J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 25Mar. Sex. 18h00 *RTPAÇORES*

The_King

Tão fácil. Foda-se é por isso que para jogar disto não basta ter força, aliás como em todos os desportos, é preciso ser-se inteligente.

O Zelão chega ao serviço e mete duas bolas a cagar em cima do libero deles e fazemos dois pontos. Para quê chegar lá e espetar uma puta de uma caibrada na bola e ela ir arrebentar na parede do pavilhão?! Usem a cabeça e explorem os gajos mais borrados deles!

benficaslb1

Vamos lá Benfica, a fonte nem esta a jogar nada de especial neste momento, nós é que estamos a ser fraquinhos hoje.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 19:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Março de 2016, 19:35
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 19:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Março de 2016, 19:31
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 19:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Março de 2016, 19:27
A grande diferença do ano passado é na qualidade dos distribuidores.

o ano passado eram ambos bem mais fortes, então perini sozinho desmontava blocos adversários.

ha 4 grandes jogadores neste Benfica. Gaspar, Zelão, Reis e Casas. tudo o resto é apenas "satisfatório"

para o ano temos de contratar um grande distribuidor.
O Perini nem era o nosso melhor distribuidor.

na teoria antes da epoca começar não era. Mas na prática revelou se o melhor.

o pessoal aqui sempre gostou de o desvalorizar. ele nos dois anos foi top, e a prova disso foi a sua saída para onde foi.
Não brinques.

são opiniões.
O Vinhedo foi provavelmente o melhor distribuidor a passar por Portugal de sempre...

Btw não me importava de ter de volta o Perini para o ano.

na 1º passagem concordo, ou seja no geral concordo.

agora precisamos de uns reforços a sério, até porque penso que os nossos melhores jogadores para mim têm uma certa idade (penso eu).

André Sousa

O Vinhedo era de outra casta, claramente, mas por acaso também acho que o Perini foi muito desvalorizado por aqui.

Orgulhosamente_SLB

O cabrão do russo nem pode com o cú... mas tem uma qualidade técnica acima da média.