CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 10Abr. Dom. 15h30 *BTV1*




joaojordao13

Muito melhor este jogo de hoje! Acho que ganhámos algum ascendente que podemos perfeitamente aproveitar para fechar as contas do campeonato nos Açores. Foi um excelente fim-de-semana desta malta O0

BudSpencer

Estamos a uma vitória e com dois machpoints... de fechar o primero título das modalidades desta temporada!!!!!
VAMOS SLB :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades

missão cumprida para este fim de semana.

Estou convicto que a equipa vai ganhar aos Açores e conquistar o Tetra já no próximo Sábado

SAL.

 :slb2:

Bem!

Agora, tentar aproveitar q a pressão está do lado deles para sacar o campeonato já para a semana.

Mas sem demasiado otimismo, nunca será fácil.

Bora EQUIPA!

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Abril de 2016, 09:38
missão cumprida para este fim de semana.

Estou convicto que a equipa vai ganhar aos Açores e conquistar o Tetra já no próximo Sábado

Tens MP, quando puderes responde. Abraço

Portuguese Giants

Grande jogo ontem.

Bom ambiente no pavilhas.

Depois de ver ao vivo, fiquei mais tranquilo quanto à conquista do tetra. Só assim não será se acontecer uma hecatombe.

Este foi muito diferente do de Sábado, em que os jogadores entraram com maior pressão. Ontem o "saber" veio de forma mais natural ao de cima.

Os parcias podem dizer que ganhámos "à rasca", mas não vejo dessa forma. A n/ superioridade nunca esteve em causa, o controlo do jogo foi sempre nosso. Até mesmo no segundo set, em que eles pareciam descolar para  a vitória, fizémos 4 pontos seguidos e igualámos a FB.

De salientar que jogámos praticamente o jogo todo sem dois dos habituais titulares, o Gaspar e o Roberto Reis.

Boa resposta da equipa, acredito que irá fechar já o título nos Açores e assim, termos de "arreliar" a malta no aeroporto  ;D

Prof. Jardim também muito bem a pedir os time outs e a falar com a equipa, regressámos sempre bem dos TO.

Carrega  :slb2: :slb2: :slb2:



Bekambol



Gonçalo_SLB

Missão cumprida! :slb2:

Fiquei agradado com a exibição. Estivemos bem melhor do que no jogo de Sábado.