CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Jamal

Grande vitória,parabéns aos jogadores do Benfica a lutar sempre,excelentes adeptos a apoiar contra tudo e contra todos,não podemos esquecer que eles tentaram tudo para nos tramar.
Força Benfica!

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 22:53
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Março de 2016, 22:51
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 22:48
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2016, 22:47
AINDA ESTOU A FESTEJAR

BRUTAL...
Até saltei em frente ao portátil!!!  :rir:

Neste 2º prolongamento estive mais tempo em pé que sentado. E agora neste lance final, não conseguia estar quieto.

É O BENFICA!..........  :smitten: :slb2:
Quando o Areia falhou o livre de 7M que dava a vitória aos azuis....festejei pra crl e insultei-o de porco pra cima. O meu Pai só abanava a cabeça....looool
graças a isso tenho alguem aqui ao lado no Sofá chateada... tal o numero de insultos... lol

Benfiquista_

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Março de 2016, 22:51
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2016, 22:47
Que se investigue bem o perfil deste árbitro que assinalou N livres de 7 metros a favor do fc porto, exclusões em catadupa contra o Benfica, uma expulsão ao Aranda por literalmente NADA... enfim um chorrilho de disparates contra o Benfica. Uma VERGONHA autêntica.

O Andebol Nacional nos últimos anos tem sido isto.

Se sabes que o Andebol Nacional nos últimos anos tem sido isto, achas mesmo que adianta alguma coisa investigar bem o perfil deste árbitro?
Andianta sempre.

Tem que ser desmascarados e esses corruptos estão a borrar-se todos, em todas as Modalidades!

Como o velho corrupto, háde ver tudo a cair e nós a vencermos tudo!

nintendo1

Só vi o prolongamento e fodasse que orgulho nestes jogadores. Mostraram a raça que se fazem os campeões a jogaram contra o adversário e os árbitros.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2016, 22:50
Que saudades do Carneiro, do Pedroso, do Areia, do Andrade, desses gajos todos.

Só que não.

Quem descobriu este Wellington? Meu deus...vai de todo o lado. Clutch.

O Carneiro era o que mais nojo me metia. Só mensagens aos adeptos a apelar ao coração e à paixão e o crl, depois lá dentro rematava de todo o lado sem nexo sempre à toa... pode ser feito uma grande carreira e ter sido um grande jogador mas metia-me nojo.

Depois disso é o 1º jogo de Andebol que tou a ver. Carrega BENFICAAAAAA

CitriC

Eu disse que iamos ganhar.

Depois daquela recuperacao de 2 golos no final do 60m e depois daquele livre de 7 metros defendido a 4 segundos do final, o resultado só podia ser a nossa vitoria.

Estamos a uma vitória de chegar à final. Vamos lá rapaziada com raça !

Façam-nos a honra de escreverem o vosso nome na nossa historia

Apollo_22

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Março de 2016, 22:50
Foda-se puta que pariu, viram como o Mitrevski já fala português? :o

Há algum tempo... E o gajo ta-me a calar como gente grande... Se tiver regularidade... Mas hj não quero saber disso... Um gajo quando tem um orgasmo não pensa no que vai ser o pequeno almoço...  goza o momento!

Reis10

Pau do Jonas no futebol e pau do wellington no andebol. Era cada puta, jogou à esquerda, à direita sim sr.

Bethinho

2-0 nesta eliminatória com o Porco.....nunca pensei que acontecesse. :rir:
nem com roubalheira lá foram. :rir: :police:

Anistruk

ENORMES! Obrigado equipa!!! Falta 1!!!

Enviado do meu HM 1SW através de Tapatalk

Shoky