CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

pastel1904

O borragan meteu agora uma foto no instagram do balneario. Fotos e mensagens de animo no balneario.

oscarense

Citação de: joncm em 30 de Março de 2016, 23:31
Citação de: oscarense em 30 de Março de 2016, 23:20
como é que alguém diz que o 7 metros final é bem marcado? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu digo.
Primeiro porque o Areias é um anjinho de primeira porque encosta o peito provocando o contacto já o porco tinha saltado sem angulo nenhum e nunca marcaria golo.
Segundo porque dou inteiro mérito ao Mitrevski e não á má marcação do 7 metros  :2funny:

se aquele encosto é falta para sete metros nunca mais vejo andebol :2funny:

NicolasTeixeira

Eu não sigo muito o Andebol. Sei da história do Areia.

Quando vi a cara dele percebi, tem mesmo focinho de porco...fdx

Chuck

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:30
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2016, 23:28
Citação de: KunAguero16 em 30 de Março de 2016, 23:28

O 3º jogo é cá ou lá?
Aqui, no ladrão caixa.

DENUNCIADÍSSIMO! Como é possível este andrade andar aqui a passar entre os pingos da chuva?!?!?

Foda-se, a teclar desde o seu gabinete no Dragão Caixa.

TeamRocket37

Retirado do forum do lagartos

"Lamps fazem o 2-0 frente o Porto e foram completamente roubados o jogo todo.
Até me custa elogiar estes gajos, mas mostraram grande raça e cabeça fria"

Toda a gente ver que fomos completamente roubados esta noite....

j.j.

Citação de: joncm em 30 de Março de 2016, 23:34
Citação de: j.j. em 30 de Março de 2016, 23:29
Estes corruptos de merda quando chegarem ao Porto vão ficar de orelhas a arder. E amanhã o PdC vai-lhes foder a cabeça de tal maneira que o próximo jogo será para eles um jogo de vida ou de morte literalmente. O jogo 3 vai ser uma batalha mas esta equipa já demonstrou que não se acovarda com isso...
Sempre pensei que os Porcos este ano "sem treinador" não iam a lado nenhum... fodasse calaram me durante toda a época mesmo na Liga dos Campeões....

Sim, fizeram uma excelente campanha na liga dos campeões e nessa altura demonstravam que tinham equipa para ganhar o nosso campeonato a cagar...Por isso estas 2 vitórias tão saborosas que acredito 99.99% do fórum não acreditava que era possível..

Diogo20

A cena mais fodilhona é que os lagartos andam há anos a tentar roubar o lugar aos porcos no que toca ao andebol e este ano chega o Benfica forte e é bem capaz de fazer o que o Sporting não tem conseguido fazer.

joao12soares

Tenho de dizer que é uma alegria enorme ver o patamar em que está esta equipa hoje, eu fui ver o jogo no torneio de viseu contra os lagartos e na altura fiquei procupado, muito preocupado com o que vi, esta equipa de hoje nada, mas mesmo nada de nada tem a haver com aquilo que vi lá. Parabéns ao nosso treinador que tem feito evoluir muito esta equipa.

costapequeno

Citação de: poliban em 30 de Março de 2016, 23:26
Quero mandar um abraço ao forçado que espero que esteja vivo.

E um grande abraço a quem trouxe o Uelington, puta que pariu!
Resende style.

Grande compra.

sim Resende Style mas bem inferior claro.

Red Eyes

Sr. Coluna

Muito bem aconteça o que acontecer. Entretanto só falta uma.

ps. Obrigadinho Zé Areia

BenficaFan

Information Glorious ‏@InformGlorious 3 minHá 3 minutos

Andebol: "Ninguém é mais forte do que nós todos juntos!!!", no balneário da equipa do SL Benfica.

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Parabéns... e agora é arrumar com eles  :metal:

O'Brien

Citação de: costapequeno em 30 de Março de 2016, 23:33
Citação de: Co Co Brien em 30 de Março de 2016, 23:29
Citação de: costapequeno em 30 de Março de 2016, 23:21
Citação de: Jaime_PN em 30 de Março de 2016, 23:14
Quem acompanha mais isto acha que isto foi fruto do relaxe do Porto ou foi mesmo muita competência nossa?

o porto está pior que na fase regular e aquele que jogou a champions.

eles se jogassem o mesmo que jogaram contra os espanhois e os bielorussos na champions eram campeoes.

por outro lado Benfica,ABC e Sporting melhoraram em relaçao á fase regular.

Eles ainda estão na champions?

nao passaram da fase de grupos.

Obrigado..  O0 Então, se por acaso, causássemos uma surpresa na taça, eles ficam em modo TILT na melhor modalidade deles. Optimo!! Vamos acabar com a hegemonia deles tal como fizemos no hoquei. Siga Benfica :slb2: :slb2:

Red skin

Grande vitória de uma equipa sem as vedetas de outrora, mas com algo muito mais importante... garra! Parabéns!!!!! Muito Obrigado!!!!!!!!