CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Slipknot_BMC

eu a pensar que hj na capa iamos ter

"Mitrevski faz de Kelvin e da a vitoria ao Benfica nos descontos"

mas não só quando foi no Basket é que tivemos direito a esse miminho nas capas dos jornais

XineloBranco

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2016, 10:06

mas não só quando foi no Basket é que tivemos direito a esse miminho nas capas dos jornais

tão isto...e não é que me faz lembrar as capas " o herói de sevilha"???

DB4700

Citação de: pirolito1 em 31 de Março de 2016, 02:20
Vinha só avisar que, apesar de todo o esforço dos jogadores (aos quais agradeço a colaboração, tal como aos restantes adeptos) mas, fui eu quem ganhou este jogo! Tenho a certeza que foi a minha corneta que desconcentrou os jogadores do FC Porto nos livres de 7 metros.

tinha um feeling que seria alguém daqui do forum  ;D

ricardoslb1988

;D
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2016, 10:06

People(Fcp)=shit! :metal:

OrangeOne

Um grande orgulho em todos os que lotaram o Pavilhão ontem.
Pela TV foi arrepiante, sobretudo pelo apoio "infernal" a uma modalidade que tem suscitado muitas desconfianças e críticas na esfera Benfiquista!
Aqueles jogadores nunca terão jogado num ambiente tão favorável, e jamais esquecerão o momento.
O Mitrevski defendeu, mas quem decidiu foram vocês!
Obrigado a quem lá esteve.

Posto isto, ganhámos 2 batalhas, mas a "guerra" continua!! Foco...concentração...pragmatismo!

Aos jogadores: lutem por nós, até ao fim!
Aos adeptos: estejam sempre lá...

Portuguese Giants

Ontem tivémos Benfica, FOMOS Benfica.

E é só isto que peço: lutar, nunca desistir, acreditar até ao fim. Nunca o slogan "raça, crer e ambição" assentou tão bem a alguns dos jogos esta época, seja no futebol, no hóquei e ontem no andebol.

Postura muito correta da n/ parte, cientes das n/ limitações, mas sempre a acreditar até ao fim, como tem de ser SEMPRE.

Critiquei no passado e na altura com razão o Mitrevski, mas vê-se que está a crescer, que grande exibição ontem. O homem não tem sangue, ´parece-me impossível a calma do homem nos momentos finais do tempo regulamentar e do prolongamento!!!

O Mariano Ortega tem vindo a melhorar o seu trabalho, é inegável dizê-lo, mas ainda que não totalmente convencido em todos os aspectos do jogo, não tenho dúvidas de uma coisa: esta equipa tem um estofo mental do caralho!!!! Nunca se deixaram abater, acreditaram sempre, nervos de aço, muita concentração!

Nada está ganho, é certo, mas fico muito feliz por estas vitórias, mostram que estamos no bom caminho.

Isto de jogar com quem sente a camisola é outra estaleca.

Carrega  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MALU15

Fartam-se de dizer que o Benfica em futebol não tem penaltes nem expulsões.

Mas ontem os árbitros do jogo de andebol usaram e abusaram.

MrFire

Jack Bauer

Antes de tudo,

Tenho o teclado avariado. Avariou. Pifou. Algumas teclas não funcionam, nomeadamente os acentos. Não e (ca esta um erro) um erro de escrita. E (ca esta outro) mesmo problema tecnologico.

Sobre o que realmente importa.

Foi uma vitoria epica.

Vitoria da raça, do querer, da luta.

A equipa fez juz ao nosso lema na quadra. "E pluribus unum". Foram o prolongamento dos adeptos nas bancadas, em casa, no trabalho...

E a nossa modalidade, historicamente, mais fraca.

Partimos de tras no campeonato e na epoca.

Somos underdogs (o que custa dizer isto numa equipa do Benfica).

Não temos as mesmas armas que outras equipas. Dentro e fora do campo, mas ontem, fizeram aquilo que pelo menos são obrigados. Lutaram ate a exaustão.

Foram herois. Ponto.

Não quero comentar a arbitragem. Ja o esperava. Daqueles filhos da puta(clube e arbitragem) espero tudo. Conheço o director andrade desde o seculo passado. Sim. Seculo passado...ainda jogava o Arezes..ate passar a trabalhar na secção.

Aproveitem o momento. Ganhamos a uma equipa que investiu para estar...na Champions. Campeã anos a fio. Dominante internamente da maneira que quer e como quer.

A juntar a isto...preparem-se. Temo que a arbitragem ainda piore mais.

Se, eventualmente, perdermos (continuam muito favoritos) tenham consciência nas criticas.

Para terminar...

- Capitão, Moreno, Ferro, Davide, Hugo, Cavalcanti, Aranda.... NOSSO SANGUE la dentro. Uns meninos..o capitão mais velho. Contra €€ franceses, CUbanos, e peseteros portugueses.

- Ambiente muito bom. Apoio incansavel. Digo ate, DECISIVO E FUNDAMENTAL.

- Adeptos andrades com scarf nas nossas bancadas. Somos mesmo diferentes.

- Mitrevski. O gajo que mais me surpreendeu. Não o contratava para o Alavarium ou Infesta. Puta que Pariu. Que diferença nos ultimos tempos.

- Reforço. Aproveitem o momento. Sera muito dificil fazer melhor.

- O Cepo Vrgoc vibrou com o apoio (como outros). Ele que e adepto do Hajduk e conheceu os NN atraves da Torcida, pareceu me bem entusiasmado.

- A equipa parece uma familia. Meio caminho andado para se ganhar mais.

ORGULHO!!

Obrigado!

Amigo das modalidades

grande noite à BENFICA ontem!

mantemos o factor casa nesta eliminatória.

El Tacuara

Parabéns pela vitoria e pela Atitude!
Podemos não ganhar sempre, mas a camisola do SLB, tem sempre que ser dignificada.

Torgeir Bryn

Aquele sector para adeptos da equipa visitante é duma classe do carago.
E a sorte que foi o último livre de 7 metros ser mesmo em frente a eles. Uma maravilha, vê-los agarrados às calças e de terço na mão a rezar, e depois... desculpe camarada, mas tem de baixar a calcinha, tem mesmo de ser. obrigado e até à próxima.

JM21

Grande vitória. Épica. À Benfica.

Não ia ao Pavilhão ver o Andebol ao Pavilhão com vontade há imenso tempo. Aliás de propósito já há 2/3 anos que não metia lá os pés, ia aos jogos apenas quando calhavam no meio de outros dois, ou quando começam antes de um outro, etc. Esta semana, finalmente, senti vontade de os ir ver e apoiar. Esta sequência de vitórias, mas sobretudo de raça, quer e e ambição puxou por mim e puxou por todos. Depois tudo é consequência, o Pavilhão cheio, ambiente infernal, deu nisto, numa vitória à Benfica.

Quanto ao jogo, defendemos muito bem, a meu ver. No ataque, parecemos algo presos. Os dois bois bem tentaram, mas nem assim. Nem assim! Já não bastava o Porto ter uma super equipa, ainda temos de jogar contra 9? Fdx!

Foram grande, têm sido grandes e agora é continuar. Nada está ganha, nada está conquistado, mas a jogar e a trabalhar assim, acho que vamos conseguir.

Dealer 88

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Março de 2016, 10:04
Que epicidade do crl de jogo.

Foi tudo uma vitória à Benfica, desde o que se sentiu vindo das bancadas até à forma como ganhámos o jogo em si.
Toda a conjugação do estarmos sempre atrás do resultado, do nunca conseguirmos descolar deles quando estávamos empatados/1+, a quantidade doida de 2 mins/7 metros/expulsões por nada, o frangalhão do Laurentino a uns segundos do final, o livre falhado pelo camelo do Areia, a defesona do Mitrevski a acabar... tudo demasiado épico.

E aquele cântico...

VAMOS CANTAAAAAAAAAR, PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAAAAAL...
LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO...

:slb2:

Os nossos adeptos estiveram absolutamente fabulosos ontem, hoje ninguém vem para aqui falar que os ambientes no ladrão caixa é que é. Provamos que quando queremos fazemos ambientes iguais ou melhores do que os deles, e isso quer queiramos quer não vai influenciar o rendimento dos nossos jogadores, é aquele boost extra que pode fazer a diferença nestes jogos.

Ouvi 2 ou 3 cânticos que nunca tinha ouvida, esse que referes aí é daqueles que tem tudo para pegar de estaca. Já imagino 65 mil a cantar isso quando tivermos a ganhar ao Braga amanhã! :slb2:

P.S.: O Hugo Figueira parecia que tinha 20 anos outra vez, e aquele sentimento que ele dizia ter pelo Benfica quando assinou por nós e que muitos disseram que era um mero discurso de ocasião, epah não dá para disfarçar assim tanto, não tenho dúvidas que ele ama mesmo o Benfica como qualquer um de nós!