CN J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Freire

paraguaio3

Se fizermos o 2-0 neste jogo pomos uma pressão imensa do outro lado, é muito importante vencer ! Todos ao pavilhão, apoiar de início ao fim! :slb2:

Red Eyes

Universo Benfica

Quarta-feira, às 20h30

João Pais e Davide Carvalho anteveem clássico

Esta próxima quarta-feira joga-se no Pavilhão n.º 2 da Luz o segundo jogo da meia-final do play-off do Campeonato Nacional de Andebol. A equipa do SL Benfica está em vantagem após ter vencido, no dia 16 de março, no Dragão Caixa, o FC Porto, por 31-32 (após prolongamento).

"Esperamos uma equipa forte, é assim que temos encarado todos os jogos que fazemos com o FC Porto. Esperamos um adversário com uma motivação acrescida depois da primeira derrota na época para o Campeonato e, de certeza, vai querer dar a volta a essa situação. Nós cá estaremos para enfrentar o FC Porto e essa motivação extra com que eles possam vir", começou por dizer o andebolista João Pais à BTV.

Pronto para enfrentar o adversário, está um SL Benfica motivado pelos bons resultados que tem conseguido.

"Os resultados mostram que estamos a passar por uma boa fase, estamos com um bom espírito de grupo e isso nota-se a cada partida. Neste momento, os jogos que passaram já fazem parte do passado e novos jogos aí vêm. Queremos dar tudo, queremos aprender com os erros dos jogos do passado para errarmos o menos possível", acrescentou.

"Esperamos muitas dificuldades de uma equipa muito forte, que esteve invicta praticamente o Campeonato inteiro. Até agora tem sido um adversário muito difícil", perspetivou o jogador Davide Carvalho.

"Temos vindo a crescer muito e temos tido um grande espírito de companheirismo e entreajuda. Talvez esta tenha sido a principal razão para a série de bons resultados que tem motivado a equipa", concluiu.

O clássico de Andebol está marcado para as 20h30 desta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45188/language/pt-PT/Joao-Pais-e-Davide-Carvalho-anteveem-classico.aspx

Walter Morgan

O resultado natural será uma vitória do porto. Que o Benfica se transcenda uma vez mais.

SLsinde

merecem casa cheia. fico desiludido se assim nao for. o sector deles que se foda, que paguem a btv se querem ver. na puta da caixa nao sao admitidos adeptos nossos, por isso.

D12-SLb

Gonçalo_SLB

Será mais uma dura batalha que a nossa equipa irá ter pela frente.

Força Benfica! :slb2:

brandoamanz

Citação de: Red Eyes em 29 de Março de 2016, 15:11
Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Março de 2016, 21:58
O adversário vai ter sector para adeptos?
Não são permitidas pocilgas em recintos desportivos.

Mas na fase regular andaram lá à vontade. Pá puta que os pariu, corja de merda. Se eu não tenho lugar no Melão Caixa para ver a minha equipa de hoquei ou de basket a meter-lhes pau no cu, na Luz nunca na vida metiam os pés.

PSantiago88

Lavrar aquele taco todo.

Agressivos do princípio ao fim e de preferência eficazes.

Depois vê-se o resultado.

red_chala5

Citação de: brandoamanz em 29 de Março de 2016, 22:47
Citação de: Red Eyes em 29 de Março de 2016, 15:11
Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Março de 2016, 21:58
O adversário vai ter sector para adeptos?
Não são permitidas pocilgas em recintos desportivos.

Mas na fase regular andaram lá à vontade. Pá puta que os pariu, corja de merda. Se eu não tenho lugar no Melão Caixa para ver a minha equipa de hoquei ou de basket a meter-lhes pau no cu, na Luz nunca na vida metiam os pés.
Vou precisar de stream porreiro

DB4700