CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

joaoaria

Citação de: joaoaria em 30 de Março de 2016, 22:36
Não sei porquê mas acho que vamos ganhar esta merda!!
FDP

Não costumo acertar nestas merdas mas ganhamos mesmo caralho !!!

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:19
Sem dúvida, uma vitória ÉPICA! ÉPICA!!!

Meus amigos, teve de tudo: entrega, suor, sangue e nem a puta do gamanço inacreditável faltou!

Que alegria poder ver putos a entregarem-se ao jogo e a amarem o clube. Que alívio não ver putas finas a passear as nossas camisolas como nos últimos anos!

Sim, provavelmente eles vão sacar as 3 vitórias seguintes e vão à final mas de mim não vão ver qualquer crítica que seja. Nunca na vida julgava ser possível ganhar-lhes sequer um jogo!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
......uma equipa nova e jovem encaixada num projecto a medio prazo!!!!
Com este excelente trabalho de todos e esta humildade.... O FUTURO SERÁ RISONHO!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: BudSpencer em 30 de Março de 2016, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2016, 23:19
Sem dúvida, uma vitória ÉPICA! ÉPICA!!!

Meus amigos, teve de tudo: entrega, suor, sangue e nem a puta do gamanço inacreditável faltou!

Que alegria poder ver putos a entregarem-se ao jogo e a amarem o clube. Que alívio não ver putas finas a passear as nossas camisolas como nos últimos anos!

Sim, provavelmente eles vão sacar as 3 vitórias seguintes e vão à final mas de mim não vão ver qualquer crítica que seja. Nunca na vida julgava ser possível ganhar-lhes sequer um jogo!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
......uma equipa nova e jovem encaixada num projecto a medio prazo!!!!
Com este excelente trabalho de todos e esta humildade.... O FUTURO SERÁ RISONHO!!!!!!

Para o futuro ser risonho tem que se limpar muita merda nos meandros do Andebol. Não te entusiasmes a esse ponto...

Safe

clipper_slim

Parabéns ao Andebol do Benfica ! Foram Enormes ! Se na altura das derrotas os crucificamos (justamente) nas vitórias devemos andar com eles ao colo !!!

Já li por aqui que o favoritismo continua a ser todo deles, mas tenho de discordar. No inicio sim, o favoritismo era todo deles (se alguém me dissesse que por esta altura estaríamos em vantagem por 2-0, acho que me partia a rir) neste momento as coisas já não pendem assim tanto para o lado deles. Temos 3 jogos para tentar vencer um, se o conseguirmos, o Porto vai de vela. Portanto diria que neste momento as coisas estão equilibradas em termos de favoritismo, se por um lado o porto tem melhor equipa, por outro o Benfica tem uma vantagem muito importante.

Portanto, agora é continuar a trabalhar, sem euforias e sem depressões no caso de perdermos o próximo jogo, temos três tentativas e devemos lutar em cada uma delas.

:slb2:

Pokeralho

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Março de 2016, 23:37
Retirado do forum do lagartos

"Lamps fazem o 2-0 frente o Porto e foram completamente roubados o jogo todo.
Até me custa elogiar estes gajos, mas mostraram grande raça e cabeça fria"

Toda a gente ver que fomos completamente roubados esta noite....

Link ?

E que isto e uma espécie rara !

mramalhadas

Citação de: Pokeralho em 30 de Março de 2016, 23:42

Link ?

E que isto e uma espécie rara !

vai ser banido e levar brunicado.

Apollo_22

O que a malta tem de ver é que ganhamos sem ser brilhantes!

Ganhamos na raça e no querer! Mas se jogarmos "em modo Deus"  aí meus amigos... Fazemos umas gracinhas... A malta nem se lembra agora mas temos ali uns erros que não lembra ao menino Jesus. Temos subido muito em atitude e na defesa, ajudando também o guarda redes a subir percentagens! O Gilberto já não chega ali e é tudo à grande, Leva porradinha da boa, ele e  todos!

Mr.10

É verdade, ainda existem adeptos do Sporting que não são retardados mentais.

IloveSLB2014

Pessoal o Costapequeno referiu que secalhar os jogadores do FC Porco n recebem. E eu depois dos jogos que vi deles antes e vejo agora secalhar é uma teoria com sentido