Ricardo Ferreira (Braga)- OJogo

Diavolo Rosso

Está "marcado" pelos 2 auto-golos contra o Shakthar Donetsk, mas é um bom central com margem de progressão, acho sinceramente que mais ano menos anos será jogador de seleção.

Ainda assim prefiro do Wily Boly, mas sinceramente não me parece que seja necessário contratar um central caso um dos 4 centrais que estão na "A" saiam.

Fábio Cardoso ou César, dão garantias :)

LR

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2016, 10:15
Está "marcado" pelos 2 auto-golos contra o Shakthar Donetsk, mas é um bom central com margem de progressão, acho sinceramente que mais ano menos anos será jogador de seleção.

Ainda assim prefiro do Wily Boly, mas sinceramente não me parece que seja necessário contratar um central caso um dos 4 centrais que estão na "A" saiam.

Fábio Cardoso ou César, dão garantias :)

O César dá garantias? Garantias de quê?

Glorioso indomável

e o central do Arouca Hugo Basto não seria uma boa aposta?

Chaos 1904

J.P.

nightcrowler

é bom jogador, mas com Luisao, Lisandro, Lindelof e Jardel, não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum.
e se sair um deles, continua a não fazer sentido. saindo dois, pode ser enquadrado, mas acho bastante caro para o que vale hoje, não faz qualquer sentido

crowseye

Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2016, 09:30

Se é para brincar ... preferia o Josue.

Longe, não viste-o a espumar contra nós na Luz há uns jogos atrás?

LFVL

crowseye

Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2016, 07:34
É curto para jogar no Benfica, longe de me convencer com a época que fez. Foi desmentido num passado recente, espero que assim continue...

Foi desmentido porque jogávamos contra o Braga.

PSantiago88

Saindo o Lisandro, parece-me uma aposta lógica. Jogador barato, português, com qualidade e margem de progressão. Está num nível superior ao do Jardel quando cá chegou e agora é ver o Jardel...

Agora, para substituir o guerreiro, acho curto.

desinstala

por amor de deus, fechem isto e apaguem o tópico.
é um insulto para nós.

Star

Dos poucos jogos que vi dele (Benfica, Shaktar e pouco mais) achei que esteve pessimo

ribas

karrizen

Se é para isto preferia o Venâncio do Setúbal, mais barato pelo menos