Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Paulie Gualtieri

um teaser era engraçado.

apresentação só acredito a 28 de junho (inicio da pre época)

benficaslb1

Se forem esses equipamentos que estão ai atrás, para mim a mais bonita ate é a do 3º equipamento, mas a principal esta bem conseguida também.

arriosta

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2016, 11:59
Se forem esses equipamentos que estão ai atrás, para mim a mais bonita ate é a do 3º equipamento, mas a principal esta bem conseguida também.

pelo que se comentou, as riscas da marca "adidas" não são no sitio habitual, são no corpo da camisola, nas laterais...

fala-se em 2equipamentos apenas: vermelho (e branco nos pormenores) e preto (com pormenores a vermelho) como alternativo

se for assim, vou esperar uma promoção interessante e compro a alternativa (como fiz este ano)

MightyEagle

Citação de: DastanPT em 14 de Junho de 2016, 22:10
Não percebo porque é que metem aqui fotos de equipamentos de outros clubes quando há um topico para isso :confused:

É que vejo isto a aumentar páginas parece que o do Benfica já saiu ;D

Não quero estar a brincar aos moderadores mas um gajo vem aqui e tem dificuldade em encontrar os posts com o nosso suposto novo equipamento.

99 páginas e é quase tudo spam com equipamentos de outros clubes e outras conversas...

Eagle Heart

Citação de: MightyEagle em 16 de Junho de 2016, 12:17
Citação de: DastanPT em 14 de Junho de 2016, 22:10
Não percebo porque é que metem aqui fotos de equipamentos de outros clubes quando há um topico para isso :confused:

É que vejo isto a aumentar páginas parece que o do Benfica já saiu ;D

Não quero estar a brincar aos moderadores mas um gajo vem aqui e tem dificuldade em encontrar os posts com o nosso suposto novo equipamento.

99 páginas e é quase tudo spam com equipamentos de outros clubes e outras conversas...

Não encontras nada do nosso equipamento, até porque ainda não saiu nada. Nem fugas de informação/leaks (de fotos ou dos tradicionais sites).
E as imagens de outro equipamentos é para ajudar a imaginar, especular segundo promenores fornecidos pelo Grande Ziabloo e pelo Blood, de como poderam ser os nosso equipamentos.

Segundo eles a camisola principal ira ter as 3 riscas Adidas ao longo do tronco faixas horizontais quase como a que tivemos este ano na alternativa branca e ospromenores serão num tom de vermelho mais escuro e não branco
A alternativa vai ser da cor da alternativa que o Bayern usou na Luz e com promenores a vermelho fluorescente (?) com o simbolo do Benfica em modo monocromatico.
A questao é saber como vai ser as golas e como será a disposição das riscas Adidas na alternativa.

Benfica_fan

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Junho de 2016, 01:00

Esta é um regalo. Muito melhor que a secundária da Juventus deste ano. Devo mandar vir.
A lettering é pura classe . Muito melhor do que Liga NOS.

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

Cloughie

Citação de: redeagle7 em 16 de Junho de 2016, 01:09
As camisolas do Nott Forest têm sempre uma classe do crl.

Eu sou suspeito para falar mas acho que é notório que nos últimos 2/3 anos têm sempre tido das melhores camisolas da Adidas.

subLiminar

Quando é inaugurada a loja na Rua Augusta?

Jakub

Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2016, 16:38

Eu sou suspeito para falar mas acho que é notório que nos últimos 2/3 anos têm sempre tido das melhores camisolas da Adidas.

Concordo em absoluto. Tive uma camisola dada pelo Lansbury, mas deixei a em Londres. Espero que haja um adepto do Forest, nas Instituiçoes a quem doei a roupa lool

Cloughie

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: Cloughie em 16 de Junho de 2016, 16:38

Concordo em absoluto. Tive uma camisola dada pelo Lansbury, mas deixei a em Londres. Espero que haja um adepto do Forest, nas Instituiçoes a quem doei a roupa lool

CARALHO!
Tinhas uma camisola do capitão Lansbury e vais dar isso? ::bater::

caocomasas

Venho aqui tentar saber novidades sobre o nosso equipamento e é impossível no meio de tantos de outros clubes.
Há tópico para isso, tentem respeitar.

Eagle Heart

Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2016, 17:32
Venho aqui tentar saber novidades sobre o nosso equipamento e é impossível no meio de tantos de outros clubes.

São clubes Adidas. É para tentar visualizar em que moldes poderá ser o nosso.
Se será como o do Bayer, como o United, Milan?
Entendes? Clubes que vestem Adidas e que poderás ter uma ideia de como sera o nosso.

caocomasas

Citação de: Eagle Heart em 16 de Junho de 2016, 17:39

Entendes? Clubes que vestem Adidas e que poderás ter uma ideia de como sera o nosso.

Os novos templates das camisolas já foram apresentados há meses, não é preciso sabermos todas as camisolas adidas que saem.

Há dois tópicos sobre equipamentos para isso mesmo.

Eagle Heart

Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2016, 17:47
Citação de: Eagle Heart em 16 de Junho de 2016, 17:39

Os novos templates das camisolas já foram apresentados há meses, não é preciso sabermos todas as camisolas adidas que saem.

Há dois tópicos sobre equipamentos para isso mesmo.

Aquelas das camisola Adidas foi por causa de um debate de como na Europa, aparentemente a Adidas tem dois pesos e duas medidas.
Os clubes de topo (no qual esperamos que o Benfica ainda se mantenha incluido), leva com dois template para o principal e alternativo. Mesmo template para as equipas de topo.
Enquanto que as equipas secundarias levam com outro tipo de template e sendo poucas as que levam com um template igual às equipas de topo.
Foi com esse intuito que da minha parte, e na altura pedi desculpa por isso, coloquei aquelas camisolas todas.

"To prove a point"

Menino de Ouro RS

As novidades e que estao para breve