Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

magoslb

Citação de: Mr.10 em 01 de Abril de 2016, 16:12
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 15:40

Só podia ser esse merdas do silvino a ter um equipamento verde.

Nada a ver com complexos, caso contrário não podia ter um casaco ou tenis verdes, mas o nosso símbolo e verde não combina.

Para mim, tornava obrigatório vermelho e branco no principal e secundario. Podia depois haver um terceiro, para os "artistas" brincarem.

lel

É o único que me faz conter em dizer mal de um jogador nosso vestido de verde. Depois isso era devaneios dos equipamentos dos GR. De resto mantenho, silvino é um merdas.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 15:09
Citação de: Phuket em 01 de Abril de 2016, 15:01
Optar por uma camisola verde seria cuspir na história do Benfica. NÃO.

Nem verde nem azul.

Cuspir na história do Benfica?

Nada disso. O verde e o azul também são cores do Benfica. Já que é para explorar tudo e mais alguma coisa com os equipamentos secundários, porque não dar este passo em frente? Aliás, equipamentos azuis já tivemos. Só falta mesmo o verde.

O verde à Benfica. É um passo que urge dar.

Como escrevi, são opiniões.
A minha opinião é essa, e não quero ver no Benfica equipamentos verdes ou azuis. Há muitas formas de inovar e há muitas formas de não nos compararem aos lagartos ou aos porcos. O Benfica é vermelho e branco, até aceito que o equipamento alternativo tenha outras cores menos aquelas duas ( verde ou azul).

Phuket

Daqui a pouco para inovar estão a pedir para que o símbolo também seja mudado, que se adotasse um lagarto ou um cabeçudo!   ;D

Dava-me vontade de vomitar ao ver um jogador do Benfica equipado de azul ou de verde.

MiguelPalma92

Aquele verde escuro à Panathinaikos ate é porreiro, não tem de haver complexos com cores, são so isso mesmo... Cores .

Bola7

dfernandes

Prefiro a camisola alternativa branca ou no máximo preta para equipamentos de jogo.

Não gosto de tudo resto, sejam verdes, azuis ou amarelos com bolinhas cor de laranja.

E não tenho complexos com as cores dos nossos adversários mas também não tenho nenhuma adoração secreta pelos mesmos.

Sou benfiquista e absolutamente parcial. E com orgulho. Nunca me revi na postura: ser imparcial e distante é cool, muito em voga neste fórum,  volta e meia.

Godescalco

Citação de: Phuket em 01 de Abril de 2016, 16:29
Dava-me vontade de vomitar ao ver um jogador do Benfica equipado de azul ou de verde.

É regurgitar:

Pedro84

Da mesma forma que acho absolutamente ignóbil e penoso o comportamento dos rivais em relação ao vermelho, também acho o mesmo dos nossos adeptos (alguns) em relação aos verde ou azul. As cores verde e azul não são do sporting nem do porto.

Ayahuasca

Citação de: PedroMartins em 01 de Abril de 2016, 13:18
Melhor ainda ... arranjem qualquer tecido, desde que esteja isto lá ...

Isso é que não! Tem de ser uma coisa com qualidade.

Tens aí a prova de que o badge de campeão não fica bem em qualquer lado:

Godescalco

Como não amar a classe de uma coisa assim?

O Benfica num só equipamento verde a dar de calcanhar a 100 anos de equipamentos verdes do Sporting.

Villaridis

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 17:21

O Benfica num só equipamento verde a dar de calcanhar a 100 anos de equipamentos verdes do Sporting.

o mais grave nesse equipamento é os calções e meias brancas. o benfica nao é o inter de porto alegre nem o everton nem a selecção da bolivia nem o fenerbahçe.

SLB35

Se o Benfica não ganha hoje vou culpar para sempre esta infestação verde e azul.

Pikes

Godescalco

Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 17:21

o mais grave nesse equipamento é os calções e meias brancas. o benfica nao é o inter de porto alegre nem o everton nem a selecção da bolivia nem o fenerbahçe.

Calções e meias brancas é classe.