Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tone em 16 de Junho de 2016, 19:08
Da Adidas não se pode esperar grande inovação.

Será algo que já se conhece: listas nos ombros ou laterais.

Gostava de ver o Benfica com Nike. Só assim poderia haver qq coisa diferente.

A Nike é bem aborrecida.

fc94

Ainda devem estar a tentar criar equipamentos melhores do que os desta época  ::)

*Crow*

Vocês e a Nike. Só se em vez da Emirates, fossemos patrocinados pelo Oliveira da Serra ou Azeite Galo. Os equipamentos da Nike são horriveis.

Tsu

Se o Benfica deixar a Adidas, nem ligo mais aos equipamentos lol...

Eagle Heart

Pelos vistos aquela noticia sobre os adeptos do Basileia escolherem o equipamento principal, não é para a nova época de 2016/2017 e sim para a epoca 2017/2018.
Vão manter o principal da época 2015/2016 e só o alternativo é que será novo.
Senão fossem pelas informações do Ziabloo e do Blood, diria que Benfica iria fazer o mesmo que o Basileia e o Schalke e usar os da epoca passada este ano.
Fizeram semelhante coisa este "ano" que terminou com os de treino.

MiguelPalma92

O Benfica podia fazer isso dos votos dos adeptos. Metiam 3 samples para a principal e secundária e o pessoal votava.

Aka

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Junho de 2016, 04:27
O Benfica podia fazer isso dos votos dos adeptos. Metiam 3 samples para a principal e secundária e o pessoal votava.

albericofaria

Os equipamentos da Kappa sao os mais bonitos - anyway demora muito a nova epoca ? ja estou farto de ver seleccao a envergonhar o pais!

keivy

Somos mesmo doentes. Até um equipamento nos mete ansiosos dias e dias! :rir:

DEVILLICA

Citação de: albericofaria em 19 de Junho de 2016, 05:19
Os equipamentos da Kappa sao os mais bonitos - anyway demora muito a nova epoca ? ja estou farto de ver seleccao a envergonhar o pais!

No Rugby fazem coisas boas.

Acho que em termos de equipamentos a Adidas melhorou bastante nos últimos anos. Gostava mais da Nike, que tinha equipamentos mais simples. Mas Adidas tem feito equipamentos mais simples, como o Benfica em 2015-2016.

NoRemorse82

Citação de: Aka em 19 de Junho de 2016, 04:43

Por acaso votei nessa cena e votei na camisola que ganhou...
Mas para minha defesa :) o desenho que meteram no site para votar, ficou muito diferente do resultado final!!!

paalexg

Citação de: Aka em 19 de Junho de 2016, 04:43

Tendo em conta que as outras opções eram um rosa manhoso e um verde florescente, acabou por ser normal essa escolha...

E a única coisa que foi a votos foi a cor, não a camisola na sua totalidade.

ren_rm

Não gosto muito do alternativo para a próxima época.

Céptico

Citação de: tone em 16 de Junho de 2016, 19:08
Da Adidas não se pode esperar grande inovação.

Será algo que já se conhece: listas nos ombros ou laterais.

Gostava de ver o Benfica com Nike. Só assim poderia haver qq coisa diferente.

Basta ver as selecções Nike, que estão no euro.

A inovação da Nike chama-se standardização, a criatividade ficou em casa.

zema

Inicialmente desconfiei das riscas ao longo do corpo, mas dos que tenho visto fica muito bem, gosto muito destes novos equipamentos da adidas