Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

ARRG

Quando é que rebentam as águas....chiça, a criança já deve ter bigode :tomates:

bizk0it0

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2016, 13:34
Citação de: lmalves em 20 de Junho de 2016, 13:33
Será isto?

Não, isso foi feito por um user.

Já apagaram a minha assinatura outra vez?? Esta gente n tem respeito por nada...até qd saiu no jornal abola mantiveram a assinatura...!

JMedeiros

osanto

Cada vez tenho mais certezas.

Contratar os gajos da ADIDAS com a conta do Benfica para trabalhar na justiça portuguesa.

ACABAVA de vez as fugas de informação. :bow2:

BlankFile

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2016, 14:58
Será isto?

Já apagaram a minha assinatura outra vez?? Esta gente n tem respeito por nada...até qd saiu no jornal abola mantiveram a assinatura...!

Tens que começar a cobrar direitos de autor.

alfredo

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2016, 14:58
Será isto?

Tens q por a assinatura mesmo nos desenhos. Doutra maneira nao evitas. E mesmo assim...

Rui_sem_nome

O do Porto acho que está muito bem conseguido. Basta ter gola e a classe é logo outra. Tenho visto muitos da adidas da próxima época com gola. Espero que o nosso seja mais um.

luca22

Off Topic; juro que vi o Nuno Luz a entrevistar a Dª Dolores.  :huh:

luca22

O dos lags ate podem dizer que são bonitos, mas para mim são  sempre feios.. PQP!!

Chalana era Rock N Roll

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:28
Adidas é quase sempre garantia de classe, sobriedade, simplicidade; marca dos clubes míticos. Adidas e Benfica quase que se misturam na minha mente. Nike? Nike é parolada e azeite virgem extra.

Eu já disse aqui anteriormente, que apesar de gostar da adidas acho que esta marca não respeita a nossa dimensão. Quanto à garantia de classe e sobriedade e simplicidade...bem:

A única classe nestas camisolas é graças ao simbolo do Benfica...

E Ainda tens disto:

E mesmo neste Euro:

Aqui está o azeite virgem extra, a garantia da complexidade e da parolice:

Não! Não vou dizer que a Nike não faz equipamentos feios, mas também não me venham com a treta que a adidas é garantia do que quer que seja. Se a Nike tem muito azeite virgem extra, a adidas tem a sua quota de óleo vegetal...

Reutilizado.

Username

Montagem muito grosseira do equipamento do País de Gales. Não ficaria nada mal:

JustMe

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 21 de Junho de 2016, 01:23
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:28
Adidas é quase sempre garantia de classe, sobriedade, simplicidade; marca dos clubes míticos. Adidas e Benfica quase que se misturam na minha mente. Nike? Nike é parolada e azeite virgem extra.

Eu já disse aqui anteriormente, que apesar de gostar da adidas acho que esta marca não respeita a nossa dimensão. Quanto à garantia de classe e sobriedade e simplicidade...bem:

A única classe nestas camisolas é graças ao simbolo do Benfica...

E Ainda tens disto:

E mesmo neste Euro:

Aqui está o azeite virgem extra, a garantia da complexidade e da parolice:

Não! Não vou dizer que a Nike não faz equipamentos feios, mas também não me venham com a treta que a adidas é garantia do que quer que seja. Se a Nike tem muito azeite virgem extra, a adidas tem a sua quota de óleo vegetal...

Reutilizado.

Tudo certo. Por isso usei as palavras "quase sempre". Aqui a questão é que por cada mau equipamento da Adidas que me encontrares, eu encontro-te uns dez horrendos da Nike, só nos últimos 15 anos. E estou a ser simpático. Não há comparação possível.

hertz

Só a merda que a Nike fez ao Barça a época passada... deixar estar a adidas que está bem