Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Eagle Heart

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2016, 13:34
Citação de: lmalves em 20 de Junho de 2016, 13:33
Será isto?

Não, isso foi feito por um user.

No principal as 3 riscas da Adidas vão ser noutro tom de vermelho e no alternativo em principio as 3 riscas da Adidas vão ser num vermelho mais fluorescente(?) na zona entre o pescoço e o ombro e com o símbolo do Benfica monocromático.

pmmp20

este ano esta foda aparecerem fotos.... ca para mim jogamos com os mesmos. ahahahaha

sinceramente nao me importava, bem bonitos os deste ano.

FlavioGSLB

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 21 de Junho de 2016, 01:23
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:28
Adidas é quase sempre garantia de classe, sobriedade, simplicidade; marca dos clubes míticos. Adidas e Benfica quase que se misturam na minha mente. Nike? Nike é parolada e azeite virgem extra.

Eu já disse aqui anteriormente, que apesar de gostar da adidas acho que esta marca não respeita a nossa dimensão. Quanto à garantia de classe e sobriedade e simplicidade...bem:

A única classe nestas camisolas é graças ao simbolo do Benfica...

E Ainda tens disto:

E mesmo neste Euro:

Aqui está o azeite virgem extra, a garantia da complexidade e da parolice:

Não! Não vou dizer que a Nike não faz equipamentos feios, mas também não me venham com a treta que a adidas é garantia do que quer que seja. Se a Nike tem muito azeite virgem extra, a adidas tem a sua quota de óleo vegetal...

Reutilizado.

Dos equipamentos adidas que aí apresentas, só nunca gostei do rosa do Benfica, acho que, sendo rosa, deveria ser muito mais bonito. O porto teve uma camisola rosa há dois ou três anos e era muito fixe, poderíamos ter também uma nesse tom. Como alternativo, não suporto o preto com pormenores em encarnado que nós insistimos em ter ano após ano. A ser preto, deveria ter gola branca e as três riscas em branco também e depois outros pormenores a encarnado. Assim compraria uma camisola preta do Benfica, mas se continuar como de costume nunca comprarei

ivodaniello

Citação de: FlavioGSLB em 21 de Junho de 2016, 10:29
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 21 de Junho de 2016, 01:23
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:28
Adidas é quase sempre garantia de classe, sobriedade, simplicidade; marca dos clubes míticos. Adidas e Benfica quase que se misturam na minha mente. Nike? Nike é parolada e azeite virgem extra.

Eu já disse aqui anteriormente, que apesar de gostar da adidas acho que esta marca não respeita a nossa dimensão. Quanto à garantia de classe e sobriedade e simplicidade...bem:

A única classe nestas camisolas é graças ao simbolo do Benfica...

E Ainda tens disto:

E mesmo neste Euro:

Aqui está o azeite virgem extra, a garantia da complexidade e da parolice:

Não! Não vou dizer que a Nike não faz equipamentos feios, mas também não me venham com a treta que a adidas é garantia do que quer que seja. Se a Nike tem muito azeite virgem extra, a adidas tem a sua quota de óleo vegetal...

Reutilizado.

Dos equipamentos adidas que aí apresentas, só nunca gostei do rosa do Benfica, acho que, sendo rosa, deveria ser muito mais bonito. O porto teve uma camisola rosa há dois ou três anos e era muito fixe, poderíamos ter também uma nesse tom. Como alternativo, não suporto o preto com pormenores em encarnado que nós insistimos em ter ano após ano. A ser preto, deveria ter gola branca e as três riscas em branco também e depois outros pormenores a encarnado. Assim compraria uma camisola preta do Benfica, mas se continuar como de costume nunca comprarei

Ainda agora liguei a internet e já chega dela por hoje...

Motörhead

Que medo me mete a camisola alternativa dos porcos  :D :buck2: :rir:

tone

Enquanto a Adidas andou anos a fio a assassinar equipamentos com riscas, faixas e listas a "sujar" a camisola, a Nike já apresentava equipamentos limpos e mais sóbrios.

cajoyzen6

Citação de: Motörhead em 21 de Junho de 2016, 10:40
Que medo me mete a camisola alternativa dos porcos  :D :buck2: :rir:
Por outro lado é a camisola ideal para ir jogar na choupana em noites de nevoeiro

Kyoto

estou curioso para ver como fica este. parece-me um bocado azeitola

miniMilk

se isto era fixe vou ali e não volto.

a adidas melhorou imenso nos ultimos anos. fartou-se de cagar, literalmente, equipamentos durante anos.

Armani

ruio1999

Citação de: tone em 21 de Junho de 2016, 10:46
Enquanto a Adidas andou anos a fio a assassinar equipamentos com riscas, faixas e listas a "sujar" a camisola, a Nike já apresentava equipamentos limpos e mais sóbrios.

ruio1999

Citação de: cardosox em 21 de Junho de 2016, 11:40

se isto era fixe vou ali e não volto.

a adidas melhorou imenso nos ultimos anos. fartou-se de cagar, literalmente, equipamentos durante anos.
O alternativo era melhor.

Motörhead

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2016, 11:35

estou curioso para ver como fica este. parece-me um bocado azeitola
Vao conseguir a ser a primeira equipa a jogar por 3 num campeonato. Porto, Arouca e Academica.

Moran

SL Benfica News @NewsBenfica

Está quase... 2016/2017 🚀

Kyoto

Citação de: Marko50 em 21 de Junho de 2016, 13:45
SL Benfica News @NewsBenfica

Está quase... 2016/2017 🚀

pode ser real, nota-se ligeiramente as listas horizontais

mas as listas acima dos ombros nao iam passar para o tronco?