Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

SLB-Marco

Citação de: blood4 em 24 de Junho de 2016, 22:01
Quando fui ver a colecção da adidas em Fevereiro o símbolo estava igual, se mudassem o símbolo avisavam-me porque tenho de comprar em função do que vejo para a minha loja de desporto. Posto isso penso que isso é mentira.

Claro que é mentira...

Nem percebo como pode haver dúvidas.

Jimenez

Citação de: Nuno Alves em 24 de Junho de 2016, 17:36
eu acho que há espaço para trabalhar num melhoramento do nosso símbolo, torná-lo mais estilizado acho que ficaria muito mais apelativo,
encontrei este blog de um designer portugues, onde fez algumas propostas para renovação de simbolos de clubes entres os quais o do nosso.

http://footballbadgedesign.blogspot.pt/

Não sei se é um blog de um "amigo" se é teu...
Seja de quem for.. só encontro uma palavra para descrever os "redesigns" em especial o "NOSSO"...
VÓMITO!!!!
Até a minha filha fazia qq coisa melhorzinha no PAINT!!!

santa_s_slave

eu fiz uma junção daquele emblema que diziam que gostavam com a aguia atual, e a minha imagem de perfil, nao da pra ver bem mas e o q se arranja https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485413854998200&set=a.442131112659808.1073741826.100005887684999&type=3&theater quem quiser ver q tente aí , foi uma edição muito fraca feita no paint mas da pra ter uma ideia

g13

Citação de: Jimenez em 24 de Junho de 2016, 22:08
eu acho que há espaço para trabalhar num melhoramento do nosso símbolo, torná-lo mais estilizado acho que ficaria muito mais apelativo,
encontrei este blog de um designer portugues, onde fez algumas propostas para renovação de simbolos de clubes entres os quais o do nosso.

Seja de quem for.. só encontro uma palavra para descrever os "redesigns" em especial o "NOSSO"...
VÓMITO!!!!
Fantástica critica construtiva

HJDK

Vá, ainda fazemos mais 10 páginas a discutir o que quase já é um meme do SB.

João Norte

Citação de: arfm14 em 24 de Junho de 2016, 20:26
O emblema é perfeito! O mais perfeito de todos os clubes do mundol!
Não muito complexo nem muito simples. Com as componentes alusivas à história do clube. E com o lema que define exatamente o que é o Benfica. TODOS POR UM!
Amigo, o lema não significa isso.
Mas sim de todos um ou de muitos um.  O0

arfm14

Citação de: João Norte em 24 de Junho de 2016, 22:33
Citação de: arfm14 em 24 de Junho de 2016, 20:26
O emblema é perfeito! O mais perfeito de todos os clubes do mundol!
Não muito complexo nem muito simples. Com as componentes alusivas à história do clube. E com o lema que define exatamente o que é o Benfica. TODOS POR UM!
Amigo, o lema não significa isso.
Mas sim de todos um ou de muitos um.  O0

Obrigado pela correcção da tradução literal do lema.
Mesmo assim, posso interpretá-lo como sinônimo.

"A frase veio originalmente de Moretum, um poema escrito por Virgílio que tinha como assunto uma receita de salada. No texto do poema, color est e pluribus unus foi mencionado para descrever a mistura das cores em uma só." By Wikipédia...

SLB-Marco

VÓMITO!!!!

Dafuq?

Os símbolos estäo muito bem trabalhados e acabam por estar bem feitos. O design do nosso acaba por näo ser assim grande coisa, mas continua bem feito.
Há trabalhos ai que estäo fantásticos, com o do Penafiel a vir-me à cabeça.

Podes näo gostar, mas chamar insultar chamando-o de vómito e coisas assim...

Tellmo

VÓMITO!!!!

Não desgosto dos símbolos.

fyure

Citação de: SLB-Marco em 24 de Junho de 2016, 23:21

VÓMITO!!!!

Dafuq?

Os símbolos estäo muito bem trabalhados e acabam por estar bem feitos. O design do nosso acaba por näo ser assim grande coisa, mas continua bem feito.
Há trabalhos ai que estäo fantásticos, com o do Penafiel a vir-me à cabeça.

Podes näo gostar, mas chamar insultar chamando-o de vómito e coisas assim...
Obviamente. O nosso está mal concebido, mas o nosso é fácil estragar porque, porra, é perfeito. Não lhe mexam, apenas se for para 'retocar'.

O que o designer fez foi mesmo redesenho. E alguns estão bem conseguidos. Outros nem tanto, normal. Mas tem trabalho e domina as ferramentas. Não sendo nada do outro mundo, também não e vómito. E é por se achar que as nossas filhas fazem qualquer coisa melhor no paint que depois certas pessoas menosprezam o trabalho do designer. E quando lhes pedem para dar uma imagem às suas empresas ou negócios, acham tudo muito caro. Falta de noção e consciência.

E acrescento. Não acho que o trabalho seja excelente, mas o domínio das ferramentas não é mau. Longe, muito longe disso. E dá imenso trabalho. Não são merdas que se fazem no Paint. Seja quem for a pessoa, que continue a trabalhar e a evoluir.

SLB-Marco

Citação de: santa_s_slave em 24 de Junho de 2016, 22:14
eu fiz uma junção daquele emblema que diziam que gostavam com a aguia atual, e a minha imagem de perfil, nao da pra ver bem mas e o q se arranja https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485413854998200&set=a.442131112659808.1073741826.100005887684999&type=3&theater quem quiser ver q tente aí , foi uma edição muito fraca feita no paint mas da pra ter uma ideia

Realmente, fica muito melhor com uma águia da do género atual.

Mas como disse, prefiro o símbolo atual.

Prometheus

VÓMITO!!!!
O do Penafiel está muito bom, agora o nosso só pode ser gozo, que nojo!

LR1904

Outra vez a conversa da modernização do símbolo? Já é um clássico do SB ;D

ribas

Que cena horrível..  Preferia o logo da btv