Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

cachecolglorioso

Citação de: Maalcraz em 27 de Junho de 2016, 22:12
O Benfica é o único clube europeu que não teve uma única imagem da nova camisola revelada. Uma única! Quando souberem porquê vão ficar de queixo caído... Já podia revelar hoje o segredo... mas fica para amanhã.
Não vos parece estranho? Inédito?
Vou deixar apenas uma palavra, que para mim resume o impacto que vai ter: "papoila"

Sempre permitiram o hino na camisola ? É estranho porque a UEFA não autorizou.

RRocha

Citação de: Maalcraz em 27 de Junho de 2016, 22:12
O Benfica é o único clube europeu que não teve uma única imagem da nova camisola revelada. Uma única! Quando souberem porquê vão ficar de queixo caído... Já podia revelar hoje o segredo... mas fica para amanhã.
Não vos parece estranho? Inédito?
Vou deixar apenas uma palavra, que para mim resume o impacto que vai ter: "papoila"

Explica-te!!!

Abidos

Citação de: Maalcraz em 27 de Junho de 2016, 21:16
Já vi a camisola! Fiquem descansados, pois é lindíssima. É o mesmo template da do Shalke 04, mas em vermelho e branco. Nada de vermelho escuro. O alternativo é todo preto com as riscas nos ombros, a vermelho mais escuro. O emblema monocromático é apenas nos equipamentos de treino.  :slb2:

RedEagleNN

SLB-Marco

Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2016, 22:20
Dizer ou banir.

De acordo.

Andar aqui a mexer com os nossos sentimentos... Não se faz.

Maalcraz

Amigo, por causa dessa afirmação "dizer ou banir", de mim não levas mais nada.
Já agora, podem banir à vontade. Não é por isso que serei menos benfiquista que qualquer user daqui do forum. Aliás, já aqui vi tanta barbaridade e estupidez, que até agradeço.
P.s. "Papoila" não tem nada a ver com o hino, mas sim com a tonalidade do vermelho.

The Eagle 10

Amanhã já devemos saber quais são os equipamentos.

Reis10

Citação de: Maalcraz em 27 de Junho de 2016, 22:27
Já agora, podem banir à vontade. Não é por isso que serei menos benfiquista que qualquer user daqui do forum. Aliás, já aqui vi tanta barbaridade e estupidez, que até agradeço.
P.s. "Papoila" não tem nada a ver com o hino, mas sim com a tonalidade do vermelho.
Eles tão a brincar tem calma :drunk:

RedEagleNN

Estava a brincar, não leves a mal. Mas apontaste, dispara. Sabes que estamos todos ansiosos, e vens aqui dizer isso, a malta não gosta. Se disseres não perdes nada e ganhamos todos.

SLB-Marco

PB_124

É este o template?

O0

SLB35

Boa t-shirt. É polo mas não é excessivamente clássico para os que preferem mais desportivo.
A gola deve ser branca certo?

Edit: Vi agora com mais atenção e nem chega a ser polo. É uma gola desenhada.

SLB-Marco

Citação de: SLB35 em 27 de Junho de 2016, 22:37
Boa t-shirt. É polo mas não é excessivamente clássico para os que preferem mais desportivo.

Não é polo. Aquilo é um colarinho falso.

Ru10

Criam conta só para vir cá lançar pequenas coisas e depois pouco ou nada dizem. Está certo...

Prefiro esperar do que pedir por favor. Deve ser um segredo enorme ui.

SLB35

Citação de: SLB-Marco em 27 de Junho de 2016, 22:38
Citação de: SLB35 em 27 de Junho de 2016, 22:37

Não é polo. Aquilo é um colarinho falso.
Exacto, reparei mesmo agora