Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Fake Blood

A fumar papoilas andam os patos-bravos que se metem a inventar com o símbolo, foda-se só à chapada.

santa_s_slave

Citação de: SLB-Marco em 27 de Junho de 2016, 23:52
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Junho de 2016, 23:48
Citação de: FlavioGSLB em 27 de Junho de 2016, 23:47
Aos poucos e poucos vai acabar por ser a camisola que o site soccerjoke revelou e que todos igoraram
Qual?
sinceramente quem me dera, esta linda a bayern este ano fds, o benfica por mim podia ter igual, e mm perfeita fds, gosto da classe do colarinho e vou ficar um bcd chateado se n tiver :(

É uma montagem que um site fez da camisola do Bayern. Apenas mudou os símbolos e o colarinho era branco.

Acho que foi esse.

Edit: Yep, é esta:

Chalana84

Fdx porque é que vim aqui antes de dormir!?!? Agora já não consigo pregar olho com ansiedade só penso na camisola!!!!

Sinto me um puto na véspera de uma visita de estudo!

Eagle Heart

Citação de: Maalcraz em 27 de Junho de 2016, 21:16
Já vi a camisola! Fiquem descansados, pois é lindíssima. É o mesmo template da do Shalke 04, mas em vermelho e branco. Nada de vermelho escuro. O alternativo é todo preto com as riscas nos ombros, a vermelho mais escuro. O emblema monocromático é apenas nos equipamentos de treino.  :slb2:

Caro amigo!!
O Ziabloo, user que todos os anos fornece informações correctas sobre os equipamentos, confirmou que as tradicionais 3 riscas da Adidas vão ser num tom de vermelho diferente da camisola. E umas listas verticais do mesmo modo que aconteceu este ano com a alternativa branca. Isto para o principal.
Também confirmou a existência do emblema monocromático no alternativo
E diga-mos que o Ziabloo nunca falha.
Por isso peço desculpa se não vou acreditar no que tu afirmas.

hertz

Hoje já vai ser possível ver os equipamentos de treino

pmmp20

Citação de: nunocv em 27 de Junho de 2016, 22:48
Citação de: Blitz em 27 de Junho de 2016, 22:43
Meu Deus.
deve ser equipamento de treino , depois de 2 anos seguidos com o mesmo! :knuppel2:

estivemos? nem reparei nisso.

Paulie Gualtieri

é pa este tópico  :D :D
uma vergonha o benfica ter um segredo bem guardado!!! devia era haver leaks a pontapé!!!
o mesmo com as contratações!!

afsantos

Isso quer dizer q hoje os nossos jogadores vão entrar em campo, sem equipamento, ah esses malandros :D

A razão é bem simples companheiros... tá dificil arranjarem jogadores que se tenha a certeza que vão ficar no plantel :D... tiravam fotos e depois bazavam tststststst

Chalana84

QUERO A CAMISOLAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJE É MANHA DE NATAL!!!!!!!!!!!! VALAAAAAAAAAAA UMA FOTO SO UMA POR FAVOR!!!!

L@udrup

era excelente se mantiverem o equipamento branco... está brutal  :drool:

The Eagle 10

O Ederson postou um vídeo no Snap com a camisola vestida ao lado do Semedo a tal que apareceu ontem aqui é a de treino. Não consigo mexer na aplicação alguém depois meta para verem

Benfiquista15

Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2016, 09:51
O Ederson postou um vídeo no Snap com a camisola vestida ao lado do Semedo a tal que apareceu ontem aqui é a de treino. Não consigo mexer na aplicação alguém depois meta para verem

Diz-me o snap.

Cambraia