Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

P311

Já estou a adorar o equipamento de treino.

diashgoncalves

Jardel perdeu voo de ligação (atraso) de acordo com a BTV. Tudo explicado.

fc94

o_bEnFiQuIsTa

van33

ofereceram-me a branca há 3 meses e ela veio sem o badge de campeão..acontece que tinha dito a mim mesmo que se o Benfica fosse tri que colocava o badge mas porra a camisola fica tão "limpa" sem aquilo que nem sei o que faça :(
colocavam ou não?

fc94

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2016, 10:36
ofereceram-me a branca há 3 meses e ela veio sem o badge de campeão..acontece que tinha dito a mim mesmo que se o Benfica fosse tri que colocava o badge mas porra a camisola fica tão "limpa" sem aquilo que nem sei o que faça :(
colocavam ou não?
eu não coloquei, ainda se fossem as quinas... agora aquele badge...  :bah2:

van33

Citação de: fc94 em 28 de Junho de 2016, 10:43
colocavam ou não?
eu não coloquei, ainda se fossem as quinas... agora aquele badge...  :bah2:
pois..vou onde a comprei perguntal se ele tem as quinas...deve ter...quanto mais não seja em stock, afinal na do puto meti na epoca passada e ele foi buscar um saco cheio de transferes

Famores

Vetinho17

colocavam ou não?

Tenho a Vermelha e a Branca "limpas" e também a Branca comemorativa do 35 com as opções todas.  :coolsmiley: ;D :flagglorioso:

P311

Chalana84

Citação de: P311 em 28 de Junho de 2016, 11:10

Apah pau no cu deles fonix! há 15 dias ou 3 semanas diziam o mesmo! responde lhe ta quase a c*na da mana pa mostrem a camisola masé!

RedEagleNN

Sombras

os novos equipamentos de treino são FABULOSOS!