Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Kyoto

Citação de: blood4 em 28 de Junho de 2016, 14:10
O equipamento alternativo será parecido aos calções do treino, o símbolo é exactamente igual como está no calção :)
o simbolo do calçao é o que estará na camisola de jogo alternativa (preta)?

Carlitos Tevez

Citação de: ElToto em 28 de Junho de 2016, 14:16
O equipamento de treino está top!!

O conjunto, tudo!!!

Lá vão uns euritos sair da carteira ;D
So' nao gosto dos calcoes, os do ano passado estao TOP e comprei, mas este ano ja' reparei que alteraram o simbolo??? WTF???

LeandroSLB

LFVL

cachecolglorioso

O novo equipamento será apresentado e posto à venda dia 1 de Julho.

MANOCAS37

O de treino está muito bonito. Mas pessoalmente não gosto. tenho um certo "ódio" a tudo que envolve meter preto no equipamento do Benfica.

E tirando a parte de achar que o preto nada tem haver com o Benfica, vem me sempre a cabeça o Quique Flores e aquele equipamento parvo do Benfica nessa epoca com aquele azul da tmn

cachecolglorioso

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2016, 14:42
O alternativo está muito bonito. Mas pessoalmente não gosto. tenho um certo "ódio" a tudo que envolve meter preto no equipamento do Benfica.

Isso inclui as meias pretas dos primeiros equipamentos ?

diashgoncalves

O alternativo está muito bonito. Mas pessoalmente não gosto. tenho um certo "ódio" a tudo que envolve meter preto no equipamento do Benfica.

E tirando a parte de achar que o preto nada tem haver com o Benfica, vem me sempre a cabeça o Quique Flores e aquele equipamento parvo do Benfica nessa epoca.

Ja ha imagens do equipamento novo? :D

CarlosD

MANOCAS37

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Junho de 2016, 14:44

Isso inclui as meias pretas dos primeiros equipamentos ?
o primeiros equipamentos são os primeiros equipamentos. Como a historias nesse tempo haverem jogadores em campo uns com meias pretas, outros vermelhas e outros brancos, que eram as que haviam ou estavam limpas.

Para mim o equipamento principal será sempre Vermelho e Branco, e nem riscas e pormenores em dourado, preto.

O segundo equipamento Branco e vermelho

e devia haver um terceiro para vender, mas se possivel o Benfica nunca o usaria oficialmente.

RuiCosta_10

Gosto de equipamentos pretos e gosto do símbolo monocromático. Tem classe.

MANOCAS37

Citação de: diashgoncalves em 28 de Junho de 2016, 14:44

E tirando a parte de achar que o preto nada tem haver com o Benfica, vem me sempre a cabeça o Quique Flores e aquele equipamento parvo do Benfica nessa epoca.

Ja ha imagens do equipamento novo? :D
Não. Mas pelo que dizem graças a deus é só Vermelho e Branco.

PudimDanone

Os novos equipamentos de treino, vermelho com calção preto apresenta a sua classe confesso. Mas o símbolo ao longe parece uma trapalhada do caraças.

Mas e esta??? Esta é um atentado... nem na feira:

Pikes

Citação de: PudimDanone em 28 de Junho de 2016, 14:47
Os novos equipamentos de treino, vermelho com calção preto apresenta a sua classe confesso. Mas o símbolo ao longe parece uma trapalhada do caraças.

huiii crl... esta se nao fosse o emblema monocromático a vermelho seria lindissima!!!!!!  :D

Kyoto

Citação de: PudimDanone em 28 de Junho de 2016, 14:47

conheço esse gajo