Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Kyoto

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 19:25
Foda-se, a melhor até agora!

Urge envergar este equipamento.

para o maritimo ficava fixe

Gosepe13

Definitivamente, após as experiências mostradas aqui, acho o verde horrível no equipamento (tirando talvez a excepção para o guarda-redes).

Roy Kent

Nem vou dizer o que penso sobre o user nem sobre o equipamento verde, se não vou ser obrigado a férias forçadas.

Fabregas4

Citação de: Gosepe13 em 02 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Abril de 2016, 09:31

GR

A branca seria a tua sugestão para o guarda-redes?  É bonita, mas muito parecida com a alternativa desta época.

PS: As tuas montagens com o patrocínio e o emblema estão muito bem feitas, nota 10 para as artes gráficas  ::) Bem estou a brincar, mas eu nem conseguiria fazer isso.
a branca tem grandes probablidades de ser parecida com o do guarda redes
a deste ano e baseada na do ano passado

andre_diogo

Citação de: G-Man em 02 de Abril de 2016, 11:00
Nem vou dizer o que penso sobre o user nem sobre o equipamento verde, se não vou ser obrigado a férias forçadas.
primeiro de Abril, relaxem

DEVILLICA

Até acho que ter um equipamento verde bem mais bonito que os do SCP eram muito bom para dar mais azia ao lagartos.

nunocv

Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2016, 17:41
Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 17:30
Citação de: Villaridis em 01 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 17:21
Como não amar a classe de uma coisa assim?

O Benfica num só equipamento verde a dar de calcanhar a 100 anos de equipamentos verdes do Sporting.

o mais grave nesse equipamento é os calções e meias brancas. o benfica nao é o inter de porto alegre nem o everton nem a selecção da bolivia nem o fenerbahçe.

Calções e meias brancas é classe.

que horror. foi a única vez que jogámos assim e eu não estava a sentir benfica nesse equipamento. se calhar foi por isso que perdemos.
lembro desse jogo e na altura achei que estava estava espetacular as meias brancas  ;D , vendo agora esta foto nao , nao é benfica  :)

sbremoved_33753

16 páginas em 17 no total a discutirem equipamentos verdes ao invés de discutirem o novo equipamento.

Ao que chegámos. E ainda andavam todos ofendidos por no "competições nacionais" andarem lá fotos de gajas boas.

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

rolo de carne

Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2016, 17:34
16 páginas em 17 no total a discutirem equipamentos verdes ao invés de discutirem o novo equipamento.

Ao que chegámos. E ainda andavam todos ofendidos por no "competições nacionais" andarem lá fotos de gajas boas.

verde sem complexos

BlankFile

O Gotts tem com cada tara de vez em quando...  :rir:

Essa camisola verde, minha nossa. Vomitei só de olhar.

O gajo que tivesse essa ideia para o Benfica, teria que ser demitido no dia seguinte.

Menino de Ouro RS