Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Diogo Brito

porque é que, por exemplo, os calções do equipamento alternativo são mais caros na loja da Adidas do estádio da Luz, do que numa sportzone desta vida?

é a caça ao emigrante? ou será mesmo assim para valer?

caocomasas

Citação de: Pixas2005 em 23 de Agosto de 2016, 15:25
camisola oferecida pelo Mitroglou depois do jogo frente ao setúbal ! como é oficial de jogo notei umas pequenas diferenças relativas ás que se vendem na loja . È linda!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207983348766501&set=a.10204030307142931.1073741827.1381353574&type=3&theater

Não dá para ver. Podes colocar as fotos aqui?

Cardoso81

Citação de: xicovsky em 19 de Agosto de 2016, 18:27
Já viram a branca do ano passado à venda com um preço decente?
Estava a espreitar no outro dia numa sportzone e estava a mais de 70€ ainda, este ano não baixam?
Vi no AquaPortimão, na athlete's foot, com desconto de 30% e se comprares outra peça, trazes as duas por 50% de desconto.

eachtime

Alguém sabe de algum site onde consiga encomendar o equipamento alernativo do ano passado?

Obrigado

original

Sport Lisboa e Benfica
12 min ·
Até 28 de Agosto, oferecemos os badges oficiais da UEFA Champions League! Aproveita: goo.gl/nIN0eg
*Campanha não acumulável com outras promoções/descontos em vigor.

MFMoedas

Cada dia que passa acho ainda mais feia a ideia da adidas de colocar as riscas na lateral da camisola. Podíamos ter uma principal perfeita, mas aquelas riscas de lado tiram a tesão toda. É como uma gaja boa que quando abre a boca tem voz de bagaceira e tabaco.

draconic

Citação de: Diogo Brito em 23 de Agosto de 2016, 17:06
porque é que, por exemplo, os calções do equipamento alternativo são mais caros na loja da Adidas do estádio da Luz, do que numa sportzone desta vida?

é a caça ao emigrante? ou será mesmo assim para valer?
Talvez porque a Sport Zone compra em grande quantidade, ficando mais barato por unidade, podendo vender mais barato e mesmo assim tirar lucro, mas não sei são suposições.

gabrigoal

Aka

Citação de: original em 25 de Agosto de 2016, 19:42

Sport Lisboa e Benfica
12 min ·
Até 28 de Agosto, oferecemos os badges oficiais da UEFA Champions League! Aproveita: goo.gl/nIN0eg
*Campanha não acumulável com outras promoções/descontos em vigor.

Deixem-me adivinhar: para meter em camisolas com patrocínio da Radler?

Eagle Heart

Tenho visto muitas equipas da Liga com este logotipo no braço esquerdo.

sbremoved_33753

Não sei se não perco a cabeça e se não torro 89€ na oficial preta...

Eagle Heart

É só impressão minha ou há algo nas camisolas do Benfica que parecem mais largas quando comparadas com as do Bayern e ManU?

P.S:

Mais alguém reparou que quando o Benfica nao usa branco como alternativo, a maioria das vezes o branco (acinzentado) é usado nos guarda-redes.

rppc

Tenho andado desesperadamente à procura de formas de comprar a camisola oficial desta época sem ter que vender um rim e reparei que, no site da Decathlon, está muito mais barata do que na loja oficial: http://www.decathlon.pt/camisola-benfica-princ-16-17-id_8380956.html

Não sei se hei de ir lá ou se espero mais um pouco e a mando vir pela Internet de alguma loja do Reino Unido. A camisola que tenho atualmente é a de 2009/10 e, na altura, comprei-a por uma pechincha (25 libras) numa loja chamada Lillywhites, em Londres.

Zezito10

Citação de: Eagle Heart em 28 de Agosto de 2016, 05:12
É só impressão minha ou há algo nas camisolas do Benfica que parecem mais largas quando comparadas com as do Bayern e ManU?

P.S:

Mais alguém reparou que quando o Benfica nao usa branco como alternativo, a maioria das vezes o branco (acinzentado) é usado nos guarda-redes.

Sempre assim foi. Sempre vestimos sacos de batatas ao contrário das principais equipas adidas.

Fearless

Alguém sabe onde posso estampar o nome e número do pistolas numa camisola que me ofereceram, sem ter de ir as lojas do Benfica em Lisboa? Sportzone e Adidas dao? Ten de ser o lettering oficial.