Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 23:15
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 22:47
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 21:09
Citação de: xaninhow em 31 de Março de 2016, 20:38
Nunca tivemos nenhuma camisola onde aparecesse algum tom verde ou azul pois não? Publicidade da camisola não conta

A pior camisola alternativa de todos os tempos...depois vem a dourada e a prateada.

Pra mim é esta:

Mas derrotamos o campeão europeu na casa deles com isto, por isso podem vir mais.

Verdade entra no lote das piores...

Lavem a boca antes de falarem dessa camisola  >:(

Camisola mítica!

Flavius Julius

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2016, 20:39
Azul já tivemos mais que uma vez.
pois depois do Azul à Benfica o Verde à Benfica!

Reed

Nenhum secundário foi pior que isto  :estrelas:

O rosa de 2008 comparado com este é uma maravilha!

Kravgnar

Não teria qualquer tipo de problema em utilizar um equipamento verde ou azul enquanto equipamento alternativo.

Se eu mandasse o equipamento alternativo seria sempre branco e teríamos sempre um terceiro para dar largas à imaginação e nesse contexto um equipamento azul ou verde não me causaria comichão, sempre me ensinaram que o Benfica tem rivais mas vive livre de complexos em relação aos mesmos e eu pelo menos é assim que penso.

Um 3º equipamento deste género até acharia bonito:

Ou assim:

Verde é mais complicado de arranjar com bom aspecto.  ;D

Kravgnar

Acho que seria fantástico se o template da camisola do próximo ano fosse igual a este, gola incluída:

sbremoved_28739

SLB-Marco

Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2016, 23:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 23:15
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 22:47
Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 21:09
Citação de: xaninhow em 31 de Março de 2016, 20:38
Nunca tivemos nenhuma camisola onde aparecesse algum tom verde ou azul pois não? Publicidade da camisola não conta

A pior camisola alternativa de todos os tempos...depois vem a dourada e a prateada.

Pra mim é esta:

Mas derrotamos o campeão europeu na casa deles com isto, por isso podem vir mais.

Verdade entra no lote das piores...

Lavem a boca antes de falarem dessa camisola  >:(

Camisola mítica!

Também não gosto dos calções :tonge:

hertz

Pior camisola alternativa? Fdx, acho que é mesmo o avental de 13/14. Que coisa horrorosa!

Génio da Luz

Verde no alternativo ficava bem ????

Epa... e que tal mudarmos o emblema para verde tambem ?

E as cadeiras da catedral ?

Spoiler
[fechar]

VERDE NO MANTO SAGRADO, NUNCA!!!!!!

NUNCA!!!!!!

SLB35

Para mim os piores alternativos são aquela amarelo canário de 10/11 e a de 08/09 branca com um sapo verde. Aquilo parecia mais um equipamento do sporting com o simbolo do Benfica...que nojo   :bah2:

DEVILLICA

Gostava de uma camisola, verde, branca, azul, com estrelinhas e preto, olha até com detalhes cor de rosa. Isto sim, mas a Benfica!!!!

gnarly

Citação de: Kravgnar em 31 de Março de 2016, 23:28
Não teria qualquer tipo de problema em utilizar um equipamento verde ou azul enquanto equipamento alternativo.

Se eu mandasse o equipamento alternativo seria sempre branco e teríamos sempre um terceiro para dar largas à imaginação e nesse contexto um equipamento azul ou verde não me causaria comichão, sempre me ensinaram que o Benfica tem rivais mas vive livre de complexos em relação aos mesmos e eu pelo menos é assim que penso.

Um 3º equipamento deste género até acharia bonito:

Ou assim:

Verde é mais complicado de arranjar com bom aspecto.  ;D

Não sei o que acho de usar verde ou azul como alternativo, mas concordo com a abordagem do 3º equipamento. Assim teríamos sempre as cores oficias com a possibilidade de arranjar algo criativo e bonito para o 3º equipamento.

Melhor que este ano acho que vai ser impossível, mas o que interessa mesmo é aquele ovo na camisola.

Kyoto

mas que história é essa de quererem equipamentos verdes? e para "picar" os lagartos? :2funny:

deixem-se de "lagartices", já seria doloroso ver o o Benfica a jogar com cor-de-escarro ainda para mais fundamentado nessa "pequenez"

Gosepe13

Branco é que era para o alternativo. Mas se tiverem de mudar a cor, a preta até pode ser gira. Tudo depende do modelo. Verde não gosto muito da cor.

Zetuga

Citação de: Génio da Luz em 01 de Abril de 2016, 05:12
Verde no alternativo ficava bem ????

Epa... e que tal mudarmos o emblema para verde tambem ?

E as cadeiras da catedral ?

Spoiler
[fechar]

VERDE NO MANTO SAGRADO, NUNCA!!!!!!

NUNCA!!!!!!

que complexo..

olha que todos os anos tens la um pouco de verde..