Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

PB_124

Citação de: Han em 05 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: vialli em 05 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: cmtc em 05 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: Han em 05 de Maio de 2016, 22:31
Uma camisola alternativa com uma cor cinza prateada era capaz de ser interessante.

Tipo isto??

imgur

Hehe  O0

Era uma base... Acho que vi uma do Besiktas e outra do Real mais modernas e apelativas.

A do real cinza deste ano parece um pijama

vialli

Uma camisola alternativa com uma cor cinza prateada era capaz de ser interessante.

Tipo isto??

imgur

Hehe  O0

Era uma base... Acho que vi uma do Besiktas e outra do Real mais modernas e apelativas.

:bah: traz-me memórias do chano e outras coisas. más memórias.
como gosto de rotina, sou a favor de instituirmos permanentemente o branco como as cores do alternativo.
ou então um todo preto tb não era mal jogado.     

Han

Citação de: PB_124 em 05 de Maio de 2016, 23:00

Tipo isto??

imgur

Hehe  O0

A do real cinza deste ano parece um pijama

É, falta-lhe brilho. A alternativa de 2013 do Besiktas vai mais ao encontro daquilo que poderia ser uma camisola alternativa moderna e com classe para o Benfica. Também acho que um equipamento alternativo em preto com lettering dourado poderia resultar bem.

o_bEnFiQuIsTa

Para a Adidas, os clubes não se pedem pela sua história ou mística, mas sim pelo tipo e tamanho do mercado onde estão inseridos.

SLB37

Ontem fui ao Freeport porque andava á procura de uns sapatos para ir a um casamento sabado, entrei na loja da adidas, va-se la saber porque, comprei a camisola do Benfica da epoca passada... que se foda, vou descalço  :metal: :metal: :metal:

fc94

Citação de: SLB37 em 06 de Maio de 2016, 12:11
Ontem fui ao Freeport porque andava á procura de uns sapatos para ir a um casamento sabado, entrei na loja da adidas, va-se la saber porque, comprei a camisola do Benfica da epoca passada... que se foda, vou descalço  :metal: :metal: :metal:

que produtos do Benfica tinha mais?

ruio1999

Citação de: fc94 em 06 de Maio de 2016, 12:17

que produtos do Benfica tinha mais?
No penúltimo fim-de-semana de Abril tinham as duas camisolas da época passada, o casaco e o fato de treino.

BenfiquistaRSA

Se fores ao casamento vestido com a camisola, ou equipado a Benfica ate podias ir com chuteiras..

Ora, ou vais em fato de treino, e levas sapatilhas

MTrigueiros

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2016, 08:25
Para a Adidas, os clubes não se pedem pela sua história ou mística, mas sim pelo tipo e tamanho do mercado onde estão inseridos.

Para a Adidas e para todas as marcas.

Se bem que a Adidas devia olhar para o Benfica de outra forma. Não para o nosso mercado nacional mas mais para os emigrantes. Diria que esse pessoal compra tanto ou mais que quem mora em Portugal.

Benfiquista_

Equipamentos a ver se compro algum retro, estão alguns em promoção na Promos Benfica.

Mas a minha perdição em relação ao nosso Clube em termos de colecção e material, são livros.

Às vezes estico-me nas compras dos mesmos e sou algio irracional nas compras... :|

Notguilty

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2016, 15:14
Equipamentos a ver se compro algum retro, estão alguns em promoção na Promos Benfica.

Mas a minha perdição em relação ao nosso Clube em termos de colecção e material, são livros.

Às vezes estico-me nas compras dos mesmos e sou algio irracional nas compras... :|
Já tens este?

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 06 de Maio de 2016, 15:20

Já tens este?

Citação de: Notguilty em 06 de Maio de 2016, 15:20

Já tens este?

Esse não.

Mas queria comprar.

É um bocado confuso, é mesmo para Benfiquistas ou Apenas para Adeptos de outros clubes?

Também não estou a ver antis a comprar ..

O último que comprei foi este:

Depois queria comprar os que tiveram a ver com os dos campeonatos anteriores.

Benfiquista_

Notguilty

É bom para oferecer a quem ainda não tem preferência de clube e mesmo a adeptos de outros clubes.