CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Andris

Bem, devo ser dos poucos a achar que ganhamos com relativa facilidade, mesmo com a existência do tal prémio de jogo para o Setúbal...

Em todo o caso, também dependerá muito de como entrarmos no jogo. Não convém entrar relaxados e a pensar que marcaremos mais cedo ou mais tarde.

m20

Hoje vou levar as minhas irmãs pela primeira vez ao Estádio. Portanto toca a fazer boa figura. ;D

XineloBranco

é importante estarmos com a equipa neste momento crucial da época, mas acima de tudo, é MUITO IMPORTANTE estarmos TODOS juntos!!! sei que o nervosismo por vezes fala mais alto, mas andar por aqui às turras não serve de nada :)

vamos lá dar as mãos e cantar todos juntos: DÁ-ME O 35.........  :)

JoséTorres

Gostava de ver o Salvio e Luisão a titulares, nos lugares de Pizzi e Lindelof, respectivamente.

TheBeatles

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 11:28
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 10:40
Esquivar-me-ei de uma aula para ir. Todavia, um jogo às 21 é uma atrocidade. Estudo em Lisboa e nem sou daqui, e da Luz aos Olivais vai uma distância... Ninguém me consegue persuadir que isto é justificável.

Ui dos Olivais ao estádio é bue longe, demoras umas 4 horas a chegar lá.

Dispenso sátira desprovida de conteúdo.

loool

Eu vivo a 2 minutos dos Olivais e sei o tempo que demora, não é uma sátira é uma constatação, daqui á Luz de metro são 40 minutos.

Entendes 40 minutos como pouco tempo?

papa-bolachas

Primeira mensagem no fórum para dizer que espero uma boa exibição, de preferência sem lesões e com golos!
Vamos SLB!

TheBeatles

Citação de: papa-bolachas em 18 de Abril de 2016, 12:35
Primeira mensagem no fórum para dizer que espero uma boa exibição, de preferência sem lesões e com golos!
Vamos SLB!

Papa-bolachas, rolo de carne, marshmallows... Isto está feito um masterchef.

MightyEagle

Jogo a uma segunda, queriam que fosse a que horas?

Há quem trabalhe e tal... não sei.

benficaslb1

Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 12:34
Esquivar-me-ei de uma aula para ir. Todavia, um jogo às 21 é uma atrocidade. Estudo em Lisboa e nem sou daqui, e da Luz aos Olivais vai uma distância... Ninguém me consegue persuadir que isto é justificável.

loool

Eu vivo a 2 minutos dos Olivais e sei o tempo que demora, não é uma sátira é uma constatação, daqui á Luz de metro são 40 minutos.

Sim, eu sou do tempo em que a mesma distancia demorava 90 minutos antes de fazerem aquela ligação em São Sebastião, tinha que fazer linha vermelha, depois toda a linha verde ate à Baixa-Chiado e depois toda a Azul ate ao Colégio Militar, era a única maneira, por isso 40 minutos é mesmo muito pouco.

joaopedropj

Ainda há muitos bilhetes disponíveis, todos à Luz! BENFICA

TheBeatles

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 12:38
Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 12:34

loool

Sim, eu sou do tempo em que a mesma distancia demorava 90 minutos antes de fazerem aquela ligação em São Sebastião, tinha que fazer linha vermelha, depois toda a linha verde ate à Baixa-Chiado e depois toda a Azul ate ao Colégio Militar, era a única maneira, por isso 40 minutos é mesmo muito pouco.

Sou de outra geração e só vivo em Lisboa há 2 anos. Não discuto, assim sendo.

Benfiquismo

Vamos fazer mais um excelente jogo, a equipa está bem, com dinâmica, raça, crer e com o fantástico apoio dos nossos adeptos vai ser mais um jogo com muitos golos.

cavpacores

Quando se confirma que o jogo com o Guimaraes é mesmo no dia 30?

É que tenho voo com escala em Lisboa para ver isso e começo a ficar stressado com o raio do jogo da taça da liga...

é a primeira vez para mim, meu pai e filho. o concretizar de um sonho e o por fim a vários anos que tenho esperado para ele ter idade e poder entrar lá (estilo promessa :) )

PQP!!!

madferit10