CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Pontix

Começa a deixar de ser admissível a desconcentração com que entramos em todos os jogos.

Mythical

Citação de: benfiquista_zonanorte em 19 de Abril de 2016, 01:23
Citação de: Mythical em 19 de Abril de 2016, 01:20
Mas como é que é possível ganharmos em casa ao Setúbal só por 2-1?

Como é que foi possível aquele golo aos 13 segundos? Como é que foi possível aquele passe do Pizzi a desmarcar o avançado do Setúbal depois dos 90 minutos???

É futebol !  :crazy2:

https://www.youtube.com/watch?v=NARzrbp8tW8

Andris

Incrível como borramos a cueca quando poderíamos facilmente ter ganho por 3 ou 4 golos de diferença. Aquela 2.ª parte foi penosa, há que melhorar e muito.

Hocuspocus

Cheguei agora do estádio. A segunda parte do jogo de hoje fez-me lembrar os nossos jogos do início de época, ninguém sabia o que fazer à bola. Foram 45 minutos muito fracotes mesmo. Tirando o Ederson, que impediu o golo do Setúbal mesmo no final, não consigo destacar nenhum jogador pela positiva hoje. Não percebo muito bem o que aconteceu, sinceramente. Jogar assim contra o Rio Ave é proíbido, caso contrário perdemos pontos.

Calvin

Eu hoje acompanhei o jogo pelo telemóvel pelo gráfico do record do jogo ao vivo . Que pânico . Estava a trabalhar é precisamente as 21h saiu a minha colega e hoje fechei a loja sozinho , mas estive sempre a acompanhar . Quando abro aquilo aos 2 minutos já estava 0-1 e fiquei de boca aberta mas tranquilo porqe sabia que virávamos. Aos 25min já estávamos a ganhar e a pressionar pensei 'bem hoje fica 3 ou 4 . Está bem , com o passar do tempo o marcador igual e o bonequinho do Setubal sempre perto da baliza do Benfica, então no fim quando vejo 'Setubal ataque perigoso' e a bola sempre ao pé da nossa baliza pensei 'fds não pode ser!' Quando o meu primo me manda o gif do passe do Pizzi caiu me tudo .. Mas também me lembrei logo dos lagartos a bater com a cabeça na parede e ri me por dentro. Para a semana , focar e ganhar . Se ganharmos eles não ganham na pocilga. Se não ganhamos eles vão lá ganhar .

Shoplifter20

O Forçado é que a sabe toda.

Deixem-se da merda das conversas das goleadas. Estes jogos todos até ao fim vão tirar anos de vida. Anos! O primeiro a escorregar vai com o caralho. O cansaço hoje não foi desculpa. Foi sobranceria. Que sirva de abre olhos, os jogos só ficam resolvidos quando o árbitro apitar

original

PSantiago88

Já não quero saber se jogamos bem ou mal, quero é os 3 pontos em todos os jogos.

Mas a jogar assim não vamos ganhar muitos campeonatos. Últimos 3 jogos para a liga completamente sofríveis, mesmo com as condicionantes de cada um.

Ganhar ao Rio Ave.

Royal_Flush

Taça da liga é para jogar com os juniores. Hajam tomatoes. O Benfica está nos limites fisicamente.

ZICKLER

O arnold foi para o banco porquê?
Foi substituído?
Lesionou-se?

MacNaifas

Clau_21

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2016, 00:48
Citação de: TheBeatles em 19 de Abril de 2016, 00:41
Maldito fetiche feminino pelo Samaris. Tinha uma moça ao meu lado que não se calava.

Seria a Clau21?  :confused:

:rir:
Olha que... ;D ;D :ashamed: Quando ele foi aquecer ao pé de mim e quando entrou poderia ser eu...

MightyEagle

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 02:03
Taça da liga é para jogar com os juniores. Hajam tomatoes. O Benfica está nos limites fisicamente.

Exacto. Eu fui a favor de ter os melhores contra o Bayern e hoje defenderia o mesmo, mas fazendo o mesmo neste jogo para a taça da liga, a equipa não vai aguentar... não vai mesmo.

É preciso rodar a equipa para esse jogo, e muito.

dfernandes

Citação de: Pontix em 19 de Abril de 2016, 01:31
Começa a deixar de ser admissível a desconcentração com que entramos em todos os jogos.

E a finalizar também temos sofrido vários golos, diga-se de passagem.

dfernandes

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2016, 02:03

Quando é o jogo?