CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Vallis Longus SLB

casr26

Seria bom que se perdesse a mania de ver o André Almeida e o Eliseu como os calcanhares de aquiles e começar a ver também o sub rendimento de outros jogadores!
O Eliseu já esteve muito mal em muitos jogos em épocas anteriores mas este ano tem jogado bem melhor e isso também ajudará certamente ao desenvolvimento dos laterais mais novos do mesmo flanco, ter uma referência com mais experiência também é importante.
Quanto ao André ele tem sido bastante competente nos últimos jogos e se calhar se tiver um ritmo como tem tido o Jardel ainda acabam por concordar que ali está uma solução válida para muitos dos jogos da época, recordo-me como o Jardel foi crucificado em muitas fases e como o próprio Lindeloff depois de um ou outro jogo menos conseguido serviu de chacota para os experts de bancada... enfim... tenham um pouco mais de tolerância e acima de tudo menos bipolaridade!

Quanto ao jogo de hoje é para ganhar nem que seja pela margem mínima, e poderá ser uma boa ideia manter o Carcela e deixar o Nico no banco.

SLB37

Eu era um dos críticos do André almeida... Está a fazer uma época sensacional... Só não vê quem não quer ou quem é parvo... O eliseu este ano calou tudo e todos...

FreddyAduFan

o unico jornal que fala do lance do fora de jogo é... O Jogo lol >_>

nem a bola, supostamente "do Benfica". fodam-se todos

força Benfica

Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 10:24
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 09:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Abril de 2016, 09:55
Pessoal amanha ainda arranjo ticket pro jogo?? por volta das 16h

Na boa. Ainda ha bastantes bilhetes nos pisos 3.
Pelo site o estádio parece estar 'bastante' despido ainda. Até me custa a crer nesses 55 mil vendidos.

Bilhetes só mesmo la para cima com a Sagres já esgotada.

jorgesse

Então segundo o CM haverá prémio de 200mil euros para os jogadores DO Setúbal caso ganhem?

pastel1904

Citação de: jorgesse em 17 de Abril de 2016, 11:21
Então segundo o CM haverá prémio de 200mil euros para os jogadores DO Setúbal caso ganhem?

Pago por uma direcao que nao tem dinheiro pa mandar cantar um cego. Pagariam porque o dinheiro nao e deles...

maior que portugal

Citação de: SLB37 em 17 de Abril de 2016, 10:45
Eu era um dos críticos do André almeida... Está a fazer uma época sensacional... Só não vê quem não quer ou quem é parvo... O eliseu este ano calou tudo e todos...
Não querendo inventar... acho que o almeida é o jogador com mais assistencias do plantel, estarei errado??

marcosantos

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2016, 11:23
Citação de: jorgesse em 17 de Abril de 2016, 11:21

Pago por uma direcao que nao tem dinheiro pa mandar cantar um cego. Pagariam porque o dinheiro nao e deles...

esses 200.000 € já devem incluir a vitória dos sapos em alvalade, quando o setubal lá for...

Don Clark

Iremos vencer os submissos do fc porto no sul do país. O sporting voltará ao lugar de falhados que lhes é destinado, o segundo.

Rumoao38

Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 10:59

Pelo site o estádio parece estar 'bastante' despido ainda. Até me custa a crer nesses 55 mil vendidos.

Bastante "despido"?
A menos que sejas como eu que so acha o estádio "vestido" quando está cheio...
Senão fores acho que estás bastante equivocado... como disseram ontem pelo menos 55 mil vendidos(ontem... hoje tipo 57).
Claro que vendidos não significa que vao estar la todos(redpass) mas vai estar uma boa casa para o padrão da época e para o dia da semana.

m20

Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 11:50
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 10:59

Bastante "despido"?
A menos que sejas como eu que so acha o estádio "vestido" quando está cheio...
Senão fores acho que estás bastante equivocado... como disseram ontem pelo menos 55 mil vendidos(ontem... hoje tipo 57).
Claro que vendidos não significa que vao estar la todos(redpass) mas vai estar uma boa casa para o padrão da época e para o dia da semana.
Tiraste demasiadas ilações para o pouco que eu disse. ;D
Estou a dizer que me parece despido, quando se analisa o site, para 55 mil. A coca cola de manhã tinha dois sectores totalmente por preencher. E as centrais  lá em cima também estão a meio caminho.
Eu não critiquei nada, nunca o fiz nem nunca farei críticas a esse nível, simplesmente mostrei estranheza nesses 55 mil já vendidos. Apenas e só.
E sim, vou lá estar.

SW

Estes últimos 5 jogos vão ser terríveis para nós. Vamos ver autocarros, anti-jogo durante 90 minutos, jogadores adversários que até comem relva para tirar pontos ao Benfica.

Já do outro lado da 2ª circular, vamos ver adversários a facilitar, que criam conflitos dentro da própria equipa curiosamente sempre antes dos jogos com o Sporting, árbitros a levaram-nos ao colo fruto da constante pressão que fazem.

Vamos ter que encarar cada um destes 5 jogos como se fossem jogos contra o Bayern.

m20