CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

anti-sporco

Cilindrar. E cilindrar tudo o que nos aparecer pela frente até ao fim.

Este é o ano mais importante dos últimos 10 anos. É uma bofetada de luva branca na pulhice, canalhice, porquice com que nos habituámos a levar desde que aprendemos a gostar deste clube.

Bora caralho! 5 jogos para mandarmos tudo po caralho!

Baron_Davis

Lucas_SLB

3 pontos amanhã. É que não há outra hipótese.
Carrega Benfica!!!

nevers0ft

Que fim-de-semana miserável para o desporto no Benfica.

A alminha que se lembrou de marcar o jogo para Segunda um obrigado.

Diablo

Citação de: nevers0ft em 17 de Abril de 2016, 22:56
Que fim-de-semana miserável para o desporto no Benfica.

A alminha que se lembrou de marcar o jogo para Segunda um obrigado.

Amanhã, com uma vitória, esse sentimento passa.

monteiro_xXx

ForçadoBloqueio

Citação de: anti-sporco em 17 de Abril de 2016, 22:50
Cilindrar. E cilindrar tudo o que nos aparecer pela frente até ao fim.

Este é o ano mais importante dos últimos 10 anos. É uma bofetada de luva branca na pulhice, canalhice, porquice com que nos habituámos a levar desde que aprendemos a gostar deste clube.

Bora caralho! 5 jogos para mandarmos tudo po caralho!

Eu arrisco-me a dizer que é capaz de ser um momento histórico e tem que cair para nós. Se por acaso cai para eles, não tenho dúvidas que o filho da puta da amadora mete os cornos ao seu clube de coração e vai para o Calor da Noite. Sítio esse onde corre o risco de limpar tudo nos próximos anos...

Clau_21

Amanhã está ganho. Esta época cada vez que a minha amiga de cativo não pode ir ao jogo, o Benfica ganhou 6-0. Como ela amanhã não vai está garantido ;D

Kyoto

kirdord

Ganhar mais esta final.

O Treinador do Setubal, já disse que vem para "irritar os jogadores" e "jogar com o relogio"...

AUTOCARRO.... precisamos de levar o passe.

Sickness:SLB

Limpar a coisa com tranquilidade e naturalidade. Não podemos dar sinais de borra.

Gonçalo_SLB

SuperGlorioso

Ia lá com:

Ederson
Semedo, Lindelof, Jardel e Eliseu
Pizzi, Samaris, Renato e Gaitan
Jonas e Mitro

Songoku