CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

m20

Não concordo com poupanças para este jogo. Quanto muito a filosofia deverá ser meter a melhor equipa e , se o jogo ficar resolvido na primeira parte, substituir gente mais cansada logo no início da segunda parte.

No entanto, como já havia dito, acho escusado o Fejsa jogar de início.

slbfuckfcp

Entrar com toda a força, não queremos outro Estoril de má memória...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Gaitán e Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Zoing

Citação de: pjmorce em 15 de Abril de 2016, 10:59
Jogo, tal como os 4 seguintes, importantíssimo.

Temos de aproveitar também o facto do SCP e a Moreira de Cónegos antes de entrarmos em campo.

Ninguém fala desse jogo. Os 3 pontos parecem estar garantidos. Parece que o SCP já nem pode perder pontos, nem sequer contra FCP e Braga.

Mas calma! O Moreirense tem uma palavra a dizer e arrisco-me a dizer que vai ter papel fulcral para o 35.

Sim, era bom que eles perdessem pontos antes da nossa deslocação á Madeira, que vai ser tao ou mais dificil que contra o Rio Ave.

Pusgas

Citação de: kingvata em 14 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: mr.c em 14 de Abril de 2016, 22:37
A ver se desta não é sofrido ... os dois ultimos jogos para o campeonato foram por demais
Ganhamos 5-1 ao braga :huh:

E eu fartei-me de sofrer. Estava a trabalhar e não pude ver o jogo

Ru10

O jogo teoricamente mais fácil até final da época. E isso assusta-me porque depois na prática...
Relembrar que é um jogo pós-Champions. Será importante contar com Mitroglou e Nico a 100% juntando ao Jonas que costuma brilhar neste tipo de jogos.

joaopedropj

Todos à Luz a empurrarem a equipa para a vitória em mais uma final! BENFICA

Manto Sagrado

Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2016, 11:21
O jogo teoricamente mais fácil até final da época. E isso assusta-me porque depois na prática...
Relembrar que é um jogo pós-Champions. Será importante contar com Mitroglou e Nico a 100% juntando ao Jonas que costuma brilhar neste tipo de jogos.

Para este jogo ao contrário de outros pós Champions, temos um descanso razoável. E como infelizmente não tivemos Mitro, Nico e Jonas para o Bayern, devem regressar agora em força....por isso este jogo....é SEM DESCULPAS E SEM ESPINHAS!!

desertfox

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2016, 11:36
Citação de: Ru10 em 15 de Abril de 2016, 11:21

Para este jogo ao contrário de outros pós Champions, temos um descanso razoável. E como infelizmente não tivemos Mitro, Nico e Jonas para o Bayern, devem regressar agora em força....por isso este jogo....é SEM DESCULPAS E SEM ESPINHAS!!

Pos - chapion??? Lisandro, Luisao, Samaris, Gaitan, Mitroglu, e Jonas uma sema de descanso. Salvio, e Carcela jogaram meia parte.
Jogadores mais cansados, Jardel, Lidelof, Eliseu, Almeida.
Jogador com mais preocupações Renato Sanches

Não considero um jogo preocupante pelo cansaço, pode-se tornar preocupante se o Setubal abordar o jogo de forma muito defensiva, não pelo cansaço mas pelas dificuldades de penetracao na área.

Benfiquismo

Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Jardel e Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Gaitán e Pizzi, Jonas e Mitroglou.
Seriam 5 mudanças em relação ao último jogo, o suficiente para não se notar cansaço na equipa.

S.

Não podemos facilitar. Temos que entrar com toda a pujança e tentar resolver rápido. Só um Benfica acutilante, rápido e dinâmico pode evitar alguma ansiedade que pode começar a aparecer se a bola não entrar de início.

Ederson; André, Lindelof, Jardel e Eliseu; Samaris e Renato; Carcela, Pizzi, Jonas e Jimenez.

Seria esta a minha equipa assumindo que o Nico e o Mitroglou não vão recuperar a tempo.

Teoricamente este é o jogo mais fácil que temos até ao final do campeonato: o Vitória está a atravessar o pior momento da época, fruto também da saída do Suk que foi durante os primeiros meses um autêntico abono de família. O quarteto defensivo é francamente mau, os centrais são muito permeáveis e o único jogador que consegue equilibrar a equipa é o Fábio Pacheco que está em dúvida depois de ter sofrido um toque no último jogo. Na frente, é preciso ter alguma atenção ao Claro que, tal como a equipa, está num mau momento, apesar da qualidade individual que tem e ao Arnold que é daqueles jogadores que pode criar alguma dificuldade ao Eliseu nos primeiros minutos fruto da sua velocidade, não obstante ser francamente mau tecnicamente.

bellamy

Abriram perto de 30 lugares no piso 0 superior da Coca Cola. Bons lugares!

slbfuckfcp