CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 16 de Abril de 2016, 23:29
O Rio Ave nao e isso tudo que dizem. So sera complicado se a equipa do Benfica nao entrar determinada e tiver falta de estofo...

Nenhuma equipa tirando os grandes "é isso tudo que dizem". Obviamente que os grandes só não ganham quando acontece um conjunto de circunstancias desfavorável.

10Baggio

koiok

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2016, 23:46
temos 6 dias para preparar o jogo do Rio Ave....voces estao todos cagados porquê???

se voces estao assim com o rio ave...imagino o zmerding com o Braga e com o porto dentro de 2 jornadas.

Dos últimos 10 jogos que o Benfica lá fez, ganhou apenas 5. 5 em 10. É uma moeda ao ar. Muitas pessoas não têm noção das dificuldades que o Benfica lá apanha.

Andris

temos 6 dias para preparar o jogo do Rio Ave....voces estao todos cagados porquê???
A questão não é o tempo de preparação para o jogo, a questão é mesmo a atitude do Benfica nesse mesmo jogo.

Temos de fazer tudo por tudo para garantir os 3 pontos. Até porque me cheira que vai haver um artista nesse jogo...

Maldini

se voces estao assim com o rio ave...imagino o zmerding com o Braga e com o porto dentro de 2 jornadas.

Concordo... Mas a ver o que vi em moreira... Ou arrasamos ou estamos fodi***

20Nico Gaitan20

Citação de: koiok em 16 de Abril de 2016, 23:49

Dos últimos 10 jogos que o Benfica lá fez, ganhou apenas 5. 5 em 10. É uma moeda ao ar. Muitas pessoas não têm noção das dificuldades que o Benfica lá apanha.
agora vai ver quantos ganho o zmerding no dragao nos ultimos vá....10 anos

ARRG

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 23:46
O Rio Ave nao e isso tudo que dizem. So sera complicado se a equipa do Benfica nao entrar determinada e tiver falta de estofo...

Nenhuma equipa tirando os grandes "é isso tudo que dizem". Obviamente que os grandes só não ganham quando acontece um conjunto de circunstancias desfavorável.
O receio que tenho é dessas mesmas circunstãncias

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2016, 23:49
A questão não é o tempo de preparação para o jogo, a questão é mesmo a atitude do Benfica nesse mesmo jogo.

Temos de fazer tudo por tudo para garantir os 3 pontos. Até porque me cheira que vai haver um artista nesse jogo...
atitude??

mas é necessario mais alguma coisa do que ganhar quando estas a 5 vitorias do 35 titulo??

foda-se

mau era caralho....mau era.

JPSilva

Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2016, 23:50
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 23:46

Essas podem acontecer em qualquer jogo contra qualquer equipa.

Hocuspocus

Citação de: Flávio em 16 de Abril de 2016, 23:34
A coação continua a dar pontos  :fight:
Isto até ao final o nosso Benfica que se cuide porque vai ser roubos atrás de roubos!!
Não podemos permitir que roubem o nosso clube e ainda por cima beneficiam outros para serem Campeões a todo o custo.  ::bater::

Honestamente, acho isto uma patetice. Ainda nem jogámos contra o Setúbal e já estão a falar do jogo com o Rio Ave. Um jogo de cada vez!

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2016, 23:51
atitude??

mas é necessario mais alguma coisa do que ganhar quando estas a 5 vitorias do 35 titulo??

foda-se

mau era caralho....mau era.
Claro que não, mas nem sempre chega. E tu próprio sabes disso, aliás, todos nós sabemos. Basta ver o que aconteceu nos últimos anos.

Agora, é óbvio que não espero mais nada do que uma vitória. Custe o que custar.

JPSilva

patriarca

Citação de: Flávio em 16 de Abril de 2016, 23:34
A coação continua a dar pontos  :fight:
Isto até ao final o nosso Benfica que se cuide porque vai ser roubos atrás de roubos!!
Não podemos permitir que roubem o nosso clube e ainda por cima beneficiam outros para serem Campeões a todo o custo.  ::bater::

Atencao Benfiquistas o sistema esta activo e isso viu-se hoje em moreira de conegos onde o bruno paixao e seus acolitos OFERECERAM A VITORIA aos seus amigos de alvalixo e que tanta pressao teem feito sobre a arbitragem e a comunicacao social ca do burgo Branqueia tudo.
Nao permitiremos que nos Roubem como esta ja tudo preparado.
Abaixo os bandidos mafiosos corruptos.

20Nico Gaitan20

temos tudo para ser campeoes...tudo.

unica merda que me assusta é mesmo os bois do apito.

hoje foi uma vergonha....ais uma vez.

Andris

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2016, 23:50

Essas podem acontecer em qualquer jogo contra qualquer equipa.
Não sei se ele não estaria a falar das outras circunstâncias, nomeadamente arbitragens.