CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Messi87

Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 12:13
Já agora: a que horas é a antevisão do jogo hoje?

Domingo, 17-04-2016
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de conferências de imprensa
Antevisão do jogo frente ao V. Setúbal, referente à 230ª Jornada da primeira liga.
Modalidade:Futebol

Rumoao38

Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 12:05
Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 11:50
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 10:59
Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 10:24
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 09:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Abril de 2016, 09:55
Pessoal amanha ainda arranjo ticket pro jogo?? por volta das 16h

Na boa. Ainda ha bastantes bilhetes nos pisos 3.
Pelo site o estádio parece estar 'bastante' despido ainda. Até me custa a crer nesses 55 mil vendidos.

Bilhetes só mesmo la para cima com a Sagres já esgotada.
Bastante "despido"?
A menos que sejas como eu que so acha o estádio "vestido" quando está cheio...
Senão fores acho que estás bastante equivocado... como disseram ontem pelo menos 55 mil vendidos(ontem... hoje tipo 57).
Claro que vendidos não significa que vao estar la todos(redpass) mas vai estar uma boa casa para o padrão da época e para o dia da semana.
Tiraste demasiadas ilações para o pouco que eu disse. ;D
Estou a dizer que me parece despido, quando se analisa o site, para 55 mil. A coca cola de manhã tinha dois sectores totalmente por preencher. E as centrais  lá em cima também estão a meio caminho.
Eu não critiquei nada, nunca o fiz nem nunca farei críticas a esse nível, simplesmente mostrei estranheza nesses 55 mil já vendidos. Apenas e só.
E sim, vou lá estar.
E tu achaste que te estava a criticar... Nada disso.. Estava apenas a dizer ou a tentar como já muita gente disse aqui que o que aparece no site não reflecte a venda geral e que as vezes mesmo o numero de lugar disponíveis parece superior a olho do que realmente são.
Por isso é que estas informações feitas por parte do Benfica(a pedido de muita gente) passaram a existir. Não estranhem que isto do Benfica informar regularmente o numero de lugares volte a acontecer. Foi uma medida sugerida que não da trabalho e que tem muita utilidade para os adeptos que ainda não tenham bilhete e pensem em comprar ou mesmo para os que não têm intenções de comprar para que fiquem tentados a fazê-lo.
Acredito em 60 mil amanha com um hat trick do nosso Deus!

m20

Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 12:05
Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 11:50
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 10:59
Citação de: m20 em 17 de Abril de 2016, 10:24
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 09:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Abril de 2016, 09:55
Pessoal amanha ainda arranjo ticket pro jogo?? por volta das 16h

Na boa. Ainda ha bastantes bilhetes nos pisos 3.
Pelo site o estádio parece estar 'bastante' despido ainda. Até me custa a crer nesses 55 mil vendidos.

Bilhetes só mesmo la para cima com a Sagres já esgotada.
Bastante "despido"?
A menos que sejas como eu que so acha o estádio "vestido" quando está cheio...
Senão fores acho que estás bastante equivocado... como disseram ontem pelo menos 55 mil vendidos(ontem... hoje tipo 57).
Claro que vendidos não significa que vao estar la todos(redpass) mas vai estar uma boa casa para o padrão da época e para o dia da semana.
Tiraste demasiadas ilações para o pouco que eu disse. ;D
Estou a dizer que me parece despido, quando se analisa o site, para 55 mil. A coca cola de manhã tinha dois sectores totalmente por preencher. E as centrais  lá em cima também estão a meio caminho.
Eu não critiquei nada, nunca o fiz nem nunca farei críticas a esse nível, simplesmente mostrei estranheza nesses 55 mil já vendidos. Apenas e só.
E sim, vou lá estar.
E tu achaste que te estava a criticar... Nada disso.. Estava apenas a dizer ou a tentar como já muita gente disse aqui que o que aparece no site não reflecte a venda geral e que as vezes mesmo o numero de lugar disponíveis parece superior a olho do que realmente são.
Por isso é que estas informações feitas por parte do Benfica(a pedido de muita gente) passaram a existir. Não estranhem que isto do Benfica informar regularmente o numero de lugares volte a acontecer. Foi uma medida sugerida que não da trabalho e que tem muita utilidade para os adeptos que ainda não tenham bilhete e pensem em comprar ou mesmo para os que não têm intenções de comprar para que fiquem tentados a fazê-lo.
Acredito em 60 mil amanha com um hat trick do nosso Deus!
Sim, obviamente.
Aliás, a situação de venda de bilhetes no site tem de ser melhorada.
Acho muito mau ires no dia X ao site, e dizem-te que o piso 0 está todo esgotado.E tu compras, por exemplo, para o Piso 3.
Se fores lá no dia a seguir ver, por curiosidade, já tens não sei quantos lugares no piso 0 disponíveis. ;D

Isso sim não é nada bom. Nem falo por mim, porque nem gosto muito do piso 0. Mas para quem gosta... isso acontece N vezes.

diogo32

Já que ainda não pode haver tópico do jogo com o rio ave pergunto aqui:

Alguém sabe como é que os bilhetes são postos à venda 3a feira e já há uma bancada esgotada?! Foi o Benfica que comprou?

FreddyAduFan

Citação de: SW em 17 de Abril de 2016, 12:11
Estes últimos 5 jogos vão ser terríveis para nós. Vamos ver autocarros, anti-jogo durante 90 minutos, jogadores adversários que até comem relva para tirar pontos ao Benfica.

Já do outro lado da 2ª circular, vamos ver adversários a facilitar, que criam conflitos dentro da própria equipa curiosamente sempre antes dos jogos com o Sporting, árbitros a levaram-nos ao colo fruto da constante pressão que fazem.

Vamos ter que encarar cada um destes 5 jogos como se fossem jogos contra o Bayern.

essa conversa é exactamente a mesma no outro forum. é quase fascinante isso alias, tal são iguais as mensagens, excepto na cor do clube claro. E com as arbitragens tambem ja agora. Sempre as mesmas frases feitas.

suponho que nos foruns dos clubes estrangeiros seja o mesmo, faz parte do futebol

Rumoao38

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2016, 12:23

Alguém sabe como é que os bilhetes são postos à venda 3a feira e já há uma bancada esgotada?! Foi o Benfica que comprou?
Creio que essa bancada está "esgotada" na medida em que os bilhetes foram comprados pelo benfica sim e para essa bancada só serão colocados bilhetes à venda no estádio e nas casas do Benfica sendo que não estará disponível para comprar nos arcos.
Mas confirmo essa situação amanha de manhã e depois digo te.

diogo32

Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 12:28

Creio que essa bancada está "esgotada" na medida em que os bilhetes foram comprados pelo benfica sim e para essa bancada só serão colocados bilhetes à venda no estádio e nas casas do Benfica sendo que não estará disponível para comprar nos arcos.

Obrigado. Espero que estejam disponíveis em casas no norte.

Rumoao38

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2016, 12:29
Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2016, 12:28

Obrigado. Espero que estejam disponíveis em casas no norte.
Penso que serão disponibilizados, como sempre, para todas as casas com bilhética e que tenham um x numero de associados.
Basicamente acho(e o norte é muito grande) que não faria sentido que não fossem.
Mas claro que podes estar a falar de um sitio especifico do norte e sendo assim depende.

KunAguero16

Era bom que hoje já estivessem vendidos 60 mil!

Vamos embora meu Benfica. Uma exibição como vs Braga é o que se pede!
Resolver cedo e de preferência não sofrer golos

SLBRulez

Presente.
Marcar cedo é excelente nestes jogos, a equipa adversária fica desorientada e torna-se mais fácil marcar o 2º.