CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Patrick_slb

Sinceramente acho que amanhã vamos espetar uns 4 ou 5 no bucho dos chocos. Mesmo assim é preciso cautela.

Messi87

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes;

Defesas – Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Patrick_slb em 17 de Abril de 2016, 19:54
Sinceramente acho que amanhã vamos espetar uns 4 ou 5 no bucho dos chocos. Mesmo assim é preciso cautela.

Não eras assim. Esse "acho" não existia. Já estou a ver que vai ser bem fodido amanhã outra vez... :disgust:

Ruud

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 19:52
Júlio out outra vez?!

Já só da para rir.

Fiquei com a ideia de que era outra lesão por acaso. Mas não, é a mesma. Deve tar quase a recuperar.

Fala-se que deve voltar durante a próxima semana.

parras_bs

Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2016, 17:34
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2016, 17:30
Citação de: L0W em 17 de Abril de 2016, 17:09
Ainda há bilhetes oferta?
Não, há uma semana que já estão "esgotados"

Era só 5 mil.
Sim. Um amigo meu foi hoje à Catedral e disseram que havia um limite de 5 mil e que para o próximo jogo ainda não havia a informação se haverá bilhetes para levantar.

Ruud

Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2016, 19:54
Lista de convocados:

Médios – Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Hey'a mesmo fixe.

20 convocados. De certeza que os 2 que vão pra bancada não podiam ter jogado hoje contra os lags B. Nem o Jovic que nem convocado foi e nem no boletim está.

Carrega gestão!

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2016, 19:59
Lista de convocados:

Hey'a mesmo fixe.

20 convocados. De certeza que os 2 que vão pra bancada não podiam ter jogado hoje contra os lags B. Nem o Jovic que nem convocado foi e nem no boletim está.

Carrega gestão!

E cheira-me que o Luisão vai para o banco. O que quer dizer que vai tirar da convocatória um elemento ofensivo para ter o Luisão no Banco quando o Samaris faz a posição...

Patrick_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: Patrick_slb em 17 de Abril de 2016, 19:54

Não eras assim. Esse "acho" não existia. Já estou a ver que vai ser bem fodido amanhã outra vez... :disgust:
Cada vez que te leio a escrever sobre os jogos do Benfica até fico com dores de cabeça. Sei que é macumba mas já me estás a deixar apreensivo...

Geovanni95

Never

Lista de convocados:

Hey'a mesmo fixe.

Carrega gestão!
Não será por precaução, caso Mitro ou Gaitán tenham uma recaída ?
Penso que o Rui se esteja a precaver.
Porque se não for por isso não faz sentido não terem ido à B

Rodrialex

Lista de convocados:

Hey'a mesmo fixe.

Carrega gestão!

Realmente esta gestão não se percebe em nada! Estes jogadores com o Silvio, Jovic, Grimaldo que não são convocados, não podiam ter jogado hoje?
Deevem estar com medo das bocas dos outros a dizerem que só nos salvamos da vergonha da descida, com jogadores da equipa A, quando TODAS as outras 4 equipas B fizeram isso ao longo da época.

Incompetência.

_JonasThern_

Red Eyes