CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Diogo20

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2016, 20:19
Citação de: rastamorcego em 18 de Abril de 2016, 20:16
A hora marcada para este jogo é simplesmente ridícula.
As pessoas que vêm de longe para ver o jogo e amanhã vão trabalhar cedo , fodem-se.

Eu consegui bilhete e até tinha boleia, mas quando soube a hora do jogo, esquece.

Completamente ridículo marcar um jogo para esta hora, ainda mais a uma sexta feira.

19h45/20h15 era o mais ajustado, visto que dava tempo para as pessoas saírem do trabalho. Agora assim, enfim.

É isso e para quem trabalha a partir das 22h.  ^-^

Só me fodem.  :disgust:

Blitzer

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2016, 20:20
Onze????

Lima :tomates:

Spoiler
Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Jardel, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou.
[fechar]

Francescoli

PB_124

Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2016, 20:22
Onze????

Spoiler
Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Jardel, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou.
[fechar]
Mitroglou crl  :tickedoff: :tickedoff:

Songoku

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2016, 20:19
Cheira-me a vermelho para algum dos nossos jogadores hoje. Os senhores do apito foram pressionados para isso. Para isso e grandes penalidades contra o Benfica. Muito cuidado.

Vermelho não será hoje. Será no próximo domingo. Isso sim.

Covenant

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Abril de 2016, 20:21
Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2016, 20:19
Citação de: rastamorcego em 18 de Abril de 2016, 20:16
A hora marcada para este jogo é simplesmente ridícula.
As pessoas que vêm de longe para ver o jogo e amanhã vão trabalhar cedo , fodem-se.

Eu consegui bilhete e até tinha boleia, mas quando soube a hora do jogo, esquece.

Completamente ridículo marcar um jogo para esta hora, ainda mais a uma sexta feira.

19h45/20h15 era o mais ajustado, visto que dava tempo para as pessoas saírem do trabalho. Agora assim, enfim.

É isso e para quem trabalha a partir das 22h.  ^-^

Só me fodem.  :disgust:
Isto aconteceu porque nos queriam entalar com o jogo na quinta.

Blitzer

Citação de: PB_124 em 18 de Abril de 2016, 20:23
Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2016, 20:22
Onze????

Spoiler
[fechar]
Mitroglou crl  :tickedoff: :tickedoff:

Faziam essa piada com o Lima, com o Mitroglou já não... deve ser da barba. :rir:

Rei

Citação de: Songoku em 18 de Abril de 2016, 20:23
Citação de: Rei em 18 de Abril de 2016, 20:19
Cheira-me a vermelho para algum dos nossos jogadores hoje. Os senhores do apito foram pressionados para isso. Para isso e grandes penalidades contra o Benfica. Muito cuidado.

Vermelho não será hoje. Será no próximo domingo. Isso sim.

Vamos ver. Eles querem um Benfica enfraquecido em Vila do Conde. Sabem que na teoria pode ser um jogo muito complicado para o Benfica.

Pokrl

Uma vitória sem sofrimento, sff. Nada de jogos como o Boavista ou a Académica. É para entrar com tudo e tentar resolver o mais cedo possível.

melanda72