CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Neste momento o que interessa é ganhar, sinais positivos estou-me a cagar.  A equipa já está rota o suficiente para pensar em mais alguma coisa.

Schuldiner

Já estava à espera de algo do género, não andei aqui iludido com cincos a zero e o caralho e mesmo assim, sabendo o que iria acontecer, estou pior que fodido, com um melão do tamanho do mundo.

jpcafe

Marcam o segundo e relaxam?

Golo oferecido a terminar o jogo?

Fodasse caralho!!

para que é que desaceleraram daquela maneira depois do segundo golo?? Depois quiseram voltar ao jogo e não foi possível.

Jpeeh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.
Esse era o discurso de pré-época.

sbremoved_28408

Ele não tirou o Pizzi porque não sabe mais. Meteu ali o Pizzi a meio da época e resultou e agora tem medo de desmanchar a fórmula mágica.

Do mais limitado que pode haver.

misticaslb

Que jogo da piça.

Espero mesmo que o problema tenha sido o jogo com o Bayern, porque continuando assim, não vamos lá.

Os outros também não jogam um cu, mas isto foi demasiado mau.

Francescoli

Muito boa a exibição do Vitória. Espero para ver em outros campos!

Esta vitória é 100% dos adeptos. Incriveis!

krak

Jogo menos conseguido tirando os 20m que virámos os gajos.

Equipa completamente morta na 2ª parte.

Valeu pelos 3 pontos.

Faltam 12

fgsilva

Muita calma e cabeça!

Entrámos a dormir e tivemos uma excelente resposta. 25/30 minutos de grande qualidade mas voltámos a cair e nunca mais jogámos.

Segunda parte muito fraca, individualmente e colectivamente. Não houve cabeça para gerir o jogo. O Vitória estava a atacar sempre pelo lado esquerdo e a abrir espaços e o Carcela devia ter jogado mais tempo nesse lado para explorar os espaços.

Recuperar fisicamente e domingo ganhar mais uma final.

Ficam os três pontos e menos um jogo para o tricampeonato!

MrFire

JOGO A JOGO CARALHO, JOGO A JOGO

Vamos partir para o próximo

KRF

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: KRF em 18 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: Andris em 18 de Abril de 2016, 22:54
Que exibição vergonhosa, foda-se. Como é possível? É assim que querem ir a Vila do Conde?

Vale mesmo pelos 3 pontos.
Na volta em Vila do Conde ganhamos fácil... Eu quero acreditar muito nisso

Já ganhámos ao Braga fácil depois pelo meio de 2 jogos de merda com Boavista e Académica, que era onde eu tinha medo que íamos perder o campeonato.

O Rio Ave tem o extra de ser a final da Champions para eles, é dinheirinho por baixo da mesa, é super dragões no balneário, tudo... mas são piores que o Braga, é só voltar a fazer 1 jogo decente.
O futebol é isto os osgas foram á Catedral dar-nos 3-0 e depois perderam com o união .. Há que sofrer jogo a jogo para festejarmos no fim..

Meio_metro

Citação de: Zimmerman em 18 de Abril de 2016, 22:58
Sempre que fazem um bom jogo na Europa costumam acusar internamente. Não se pode bater muitas palmas aos nossos jogadores a arrogância sobe-lhes logo à cabeça.

Foi uma falta de respeito o que vimos hoje.
hoje foi falta de pernas e com isso falta de ideias... mas nada desculpa este péssimo jogo...

25 muito bons que deviam ter morto o jogo

andymc

MoreThanRed

Uma segunda parte vergonhosa da generalidade da equipa. Um jogo mais do que vergonhoso do Pizzi. Qualquer crítica que venham para aqui fazer aos restantes jogadores (sobretudo "os do costume") não tem qualquer sentido, quando no mesmo 11 esteve este Pizzi.

Que, recordo, nos ia dando direito a mais um "minuto 92". Vou sair daqui, antes que seja amarelado por dizer o que me está a passar pela cabeça.

Ao menos, vieram os 3 pontos. Siga e ganhem vergonha na cara, ou o Rio Ave come-vos ao pequeno-almoço.