CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

hertz

P∑T∑7

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2016, 23:13
Tirando os primeiros 20 minutos, foi um jogo miserável. Valeu Deus Ederson na última jogada do Vitória.

Defensivamente com diversos buracos, jogadores com péssimas exibições (Pizzi fez o pior jogo de sempre! E Nelson péssimo também).

Boavista 0-1 Benfica
Académica 1-2 Benfica (estivemos a perder)
Benfica 2-1 V. Setúbal (estivemos a perder)
(salve-se o jogo contra o Braga)

Acabou a Liga dos Campeões. Se quiserem justificar este abaixamento geral de forma no campeonato por esses jogos europeus pelo meio, até posso aceitar, embora seja um bocado avesso a essas desculpas. Ainda para mais com mais de 100 horas desde o último jogo! Mas a partir de agora essa "desculpa" acabou. Ou isto muda novamente e voltamos a carburar a sério ou prevejo tragédia (perda de pontos) em Vila do Conde.

Nota para a tristeza do jogador do Vitória Setúbal que não marcou mesmo no final do jogo: ele perdeu a final da Liga dos Campeões? Ou será que as malas de dinheiro têm todo o fundamento? Nunca vi tal coisa... A diferença entre ganhar um ponto ou zero pontos era assim tão grande e motivo daquele comportamento de choro como quem perder uma final?
Não começaste a perder porque eles mandaram a bola ao poste. Em Munique, começaste a perder logo no inicio também. Há aqui um padrão essa é que é essa.

Muito bem visto, sim senhor.

Os nossos inícios de jogo têm sido horríveis.

É bom que isto mude. Estou com um receio para Vila do Conde tão grande quanto o Forçado!

fjr

Nesta fase não há jogos fáceis... O que conta é ganhar. Venha o próximo.

iloy

Este nestes jogos que os grandes jogadores Aparecem, quanto aos outros enfim

The_King

Ah e a arbitragem não tendo sido um roubo foi completamente tendenciosa com um encostar do Benfica às cordas sempre que foi possível! Filho de uma grande puta!

AndreGon

Os jogos com o Bayern foram uma brutalidade em termos de exigência física, basicamente andamos atrás da bola pra i 150 minutos de 180 no total.

No entanto, isso não me parece que sirva de desculpa para a exibição de hoje mas enfim. Vamos mas é em frente, este já foi! NEXT! Acredito no 35!

IloveSLB2014

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Abril de 2016, 23:16
VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA. NÃO ESTOU A AGUENTAR, TENHO UM CORAÇÃO FRÁGIL :-X
Chama ai uma   AMBULÂNCIA para o arnalo que ele estava a chorar
já n recebe o pagamento dos Sapos

MacNaifas

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2016, 23:13
O Sporting tem o mesmo número de jogos que nós e o pessoal anda aqui a falar de cansaço? Isto foi é uma grande falta de atitude, só passes de merdas e conformados com o 2-1.

Eu estou-me cagando para discussões deste nível mas o cansaço não se vê dessa forma tão simplista. Neste mês de abril fizemos 5 jogos e os lags 3 e isto em pouco mais de duas semanas

MrFire

Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2016, 23:19
Bem bom que aconteceu isto hoje. É um alerta. NÃO foi cansaso foi desplicencia. 5 dias de descanso são mais que suficientes. Jonas , Gaitan , Mitro e Semedo não jogaram conta o Bayern. Se alguem estava queixoso (Gaitan) não jogava, e Pizzi e Eliseu já veem fazendo m**da há algum tempo. Vá valendo Ederson. Vai ser assim até ao fim, com dinheiro debaixo da mesa, foras de jogo de km e jogos de sofrimento. CARREGA PARA O 35

isto

andymc

The_Riggs

jpfluis

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2016, 23:17
Eu acho a reacção do Arnold normal. Falhou um golo no último minuto e ficou chateado.

Mas acho também no mínimo estranho ele ter chorado. Porquê tanta importância?
:huh: