2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Never

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2016, 12:14
Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2016, 12:10
se ganharem hoje e ao leixoes na 4a acredito que fiquem na 2a divisão. se perderem hj e nao ganharem 4a podem fechar a equipa para a prox epoca. e mandar td p crl.

nao ha ngm nesta B que possa um dia vir a ser titular na A. NINGUÉM !!!

Isso tb não pode ser visto à risca.

Eu já vi esta temporada o lindelof ser comido de todas as formas e feitios na equipa b e no entanto hj parece outro.

Mas sim,  neste momento nenhum tem qualidade para a equipa a

Permite-me discordar.
Diziam, como tu dizes, o mesmo de Lindelof. Ouvia muitas críticas ao Renato e olha já é quase TOP MUNDIAL.
Temos aqui talento e acredito que o João Carvalho na próxima época pode e deve estar na I equipa.

benficaslb1

Citação de: Angus M em 10 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Abril de 2016, 12:15
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 10:40
Citação de: komytis em 10 de Abril de 2016, 10:37
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 09:06
Quem for MEO e quiser ver este jogo com qualidade top mandem-me MP.
como é que é isso?

Tens MP

Se me puderes informar dessa macumba, tambem sou MEO.
Já agora

Não é macumba e pelos vistos é mesmo uma promoção da cosmos, se forem ao MEO GO os canais sporttv  estão descodificados, eu pensava que era um erro deles, afinal parece que é mesmo uma oferta.

SLBCARLOS

SLB37

Parem de criticar... o jogo de hoje é dificil... temos que ganhar os jogos em casa com leixoes e guimaraes e tentar fazer pelo menos 3 pontos nos jogos fora e vamos manter-nos na 2ª liga... depois há que pensar no que esteve mal e melhorar... a aposta de meter 10 juniores nesta equipa, já se sabia que ia ser arriscada

|OnE|

RicardoSR

A B em termos de juniores devia ter apenas 1 ou 2 daqueles acima da media e que jogassem quase sempre (para irem para o banco mais valia jogarem nos juniores), no entanto a equipa é grande parte juniores, muitos deles no banco onde pouco ou nada evoluem.
O João Carvalho e o Diogo Gonçalves por exemplo até podem vir a ser muitos bons, mas ainda deviam estar nos juniores.

Roting