2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

benficaslb1

A mim ate me parece que o Dino naquele lance queria picar a bola por cima do redes e não passar, se virem bem ele mete o pé por baixo da bola.

Imortal10

Citação de: RedEagleNN em 10 de Abril de 2016, 13:18
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2016, 13:17

HC dedica vitória ao Presidente.

Apenas duas considerações: ou isto é a Coreia do Norte ou então é mesmo para segurar o tacho.

Claro que dedica, no lugar dele eu até andava com uma camisola com a cara do Vieira estampada.

:cool2:

Reed

Vinha em viagem e não consegui ver o jogo. Que resultado fantástico, duas vitórias seguidas fora deve ser caso único na época.

Como foi a exibição?

jmpferre

O treinador deles a falar do penalty quando estavam empatados lol.
Alguem diga a ele que estava 2-3 e nao 2-2 como ele referiu ;)

paalexg

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 13:19
A mim ate me parece que o Dino naquele lance queria picar a bola por cima do redes e não passar, se virem bem ele mete o pé por baixo da bola.
Também me pareceu...o que só o torna ainda mais estúpido.

O_Glorioso

Apenas duas considerações: ou isto é a Coreia do Norte ou então é mesmo para segurar o tacho.

O Benfica dos tachos a carburar a 100%. "Uma mão lava a outra e as duas lavam..."

El Tacuara

ElMagoSLB

Slb23

Ou então dedica a quem o apoia.

SigaPaVinho

Vão descer jogadores para o Leixoes? É fundamental ganhar-lhes.

benficaslb1

Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2016, 13:20
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 13:19
Também me pareceu...o que só o torna ainda mais estúpido.

Sim nisso tens razão.

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Abril de 2016, 13:21
Vão descer jogadores para o Leixoes? É fundamental ganhar-lhes.

Não desceram para este que era na teoria mais complicado, não estou a ver descerem para o próximo.