2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

L3GEND

Grande vitória!

E vou tirar algum mérito aqui, porque estava a ver pelo telemóvel no trabalho, e nas três vezes que aquela merda me tirou do sério e foi abaixo, foram todas com diferença de segundos para os golos do Benfica!

Acho que fiz macumba, sem querer. ;D

Manel88

Citação de: klik em 10 de Abril de 2016, 14:41
Mais lotação Hoje que na 1º liga em muitos estádios..

Pessoal do norte é por norma mais ligado aos clubes e apoiam mais.

paalexg

Citação de: Manel88 em 10 de Abril de 2016, 17:09

Isso é muito engraçado e tal, não fosse a maioria dos clubes do Norte...logo, a maioria dos clubes que têm o estádio às moscas, são igualmente do Norte.

The_Riggs

Neste momento, na classificação em tempo real, estamos na linha de água.

Puta de sorte.

Pedro_ElMago_10

R_Mendes

Citação de: Velazquez em 10 de Abril de 2016, 14:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Abril de 2016, 14:15
Demos um passo importantíssimo rumo a manutenção.
Destaco a exibição de Dawidowicz, fundamental a recuperar  a bola e lançar a equipa para o terceiro golo
Quem destacas é o Dawidowicz?Está certo.E é ele que falha no 2º golo
achei dos mais esclarecidos hj

Manel88

Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2016, 17:19

Isso é muito engraçado e tal, não fosse a maioria dos clubes do Norte...logo, a maioria dos clubes que têm o estádio às moscas, são igualmente do Norte.

obvio que depende de clube pa clube, zona pa zona....whatever...e apenas a minha opiniao num modo geral

paalexg

Citação de: Manel88 em 10 de Abril de 2016, 17:52
Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2016, 17:19

obvio que depende de clube pa clube, zona pa zona....whatever...e apenas a minha opiniao num modo geral
A mim parecia-me daqueles típicos comentários de que o povo do Norte é o "mais forte" e crl de quatro...

nightcrowler

importante a vitória, ainda para mais quando miudos como o Diogo e o Pedro marcam golaços, dando razão à existência da própria equipa.

junta-se a evolução do João Carvalho, Ruben Dias, Yuri, que evoluem muito mais a jogar contra o Famalicão, que luta para subir, com 4.000 pessoas na bancadas, que a jogar contra o Belenenses ou o Rio Ave nos juniores.

Shoky

Optimos resultados nos outros jogos principalmente a derrota do Viseu e o empate do Leixoes e St.Clara.
Pena o Farense ter sacado um ponto na Povoa e o Guimarães B ter ganho.

Temos mesmo de ganhar para a semana para começar a respirar melhor. Ainda está apertado e o calendário nao ajuda.

STORM_13

Vitor Alves

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2016, 18:02
Optimos resultados nos outros jogos principalmente a derrota do Viseu e o empate do Leixoes e St.Clara.
Pena o Farense ter sacado um ponto na Povoa e o Guimarães B ter ganho.

Temos mesmo de ganhar para a semana para começar a respirar melhor. Ainda está apertado e o calendário nao ajuda.

Com os resultados de hoje, acredito se fizermos 6 pontos ficamos na segunda liga.
Ganhar ao Leixões e ao Guimarães B.

paulomaia1972