CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 27 - 23 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*


Bryan.

Quem tiver um stream do Porto Canal em que se veja alguma coisa de jeito poste por favor.


Mão de Vata

Uma merda esta paragem.

Se temos jogado tudo seguido uma semaninha depois da Taça de Portugal era tudo nosso.


nightcrowler

muito muito dificil, mas este pessoal já ganhou a época para mim.
tudo o que venha será extraordinário.

e ter a oportunidade de fazer 3 jogos contra esta equipa milionário do Porto é excelente para estes jogadores evoluirem e aprenderem. acho que ficamos mais fortes para os jogos das meias europeias.



Gonçalo_SLB

Não será nada fácil. Os corruptos sabem que não podem falhar, por isso perspectiva-se um jogo bem quente em que tentarão de tudo para nos derrotar.

Não temos nada a perder neste jogo. Jogar com a mesma mentalidade competitiva para tentar mais uma surpresa.

Força equipa! :slb2:

Mão de Vata

Arranjaram-me um bilhete.

mistersilva74

Vamos ver o que faz mais efeito hoje: a enorme pressão sobre os azuis, uma vez que estão forçados a ganhar, ou a menor pressão sobre nós, uma vez que teremos outras oportunidades de conseguir o apuramento.

Dito isto, seria extremamente saboroso eliminar os porcos em sua casa.

costapequeno

Força Benfica! :metal:

mas como é que eu vou ver cinco jogos ao mesmo tempo? :huh:


PSantiago88

Citação de: Mão de Vata em 16 de Abril de 2016, 14:30
Arranjaram-me um bilhete...





Para os Super Dragões.

Foda-se   :disgust:

Vai caladinho que nem um rato tipo eu quando ganhámos o campeonato de basquete lá.

Em alternativa, vens a espinho jantar connosco!

blog benficaatemorrer

Citação de: Mão de Vata em 16 de Abril de 2016, 14:30
Arranjaram-me um bilhete...





Para os Super Dragões.

Foda-se   :disgust:
mete uma mola no nariz, veste um impermeável, roça-te num monte de merda e vai assim...

eles nem notam, cheiram todos a isso.

Mão de Vata

Citação de: PSantiago88 em 16 de Abril de 2016, 14:39
Citação de: Mão de Vata em 16 de Abril de 2016, 14:30
Arranjaram-me um bilhete...





Para os Super Dragões.

Foda-se   :disgust:

Vai caladinho que nem um rato tipo eu quando ganhámos o campeonato de basquete lá.

Em alternativa, vens a espinho jantar connosco!

Há jantar em Espinho? Fica aqui pertinho.