CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Diabos SLB

Fodasse equipa sem garra nem vontade. O Lisboa enquanto nao basar de lá vai ser sempre cada um por sim, não jogamos a ponta de um corno.

orlando77

Citação de: MrJohnny em 09 de Abril de 2016, 00:20
É impressão minha ou falta uma carrada de posts no tópico?  :huh:

Acho bem que se indignem com resultados negativos, mas exagerar nas críticas leva a que não sejam tomadas a sério...

Domingo há outro jogo complicado no caminho para obter o actual principal objectivo: acabar esta fase em 1º lugar.
perder faz parte do jogo... e hoje apanhámos um jaime silva endiabrado... e mal defendido claro...
ao intervalo tínhamos marcado 31 pontos... e no final do 3º período... 50...
mais preocupado do que com o porto ou a ovarense... estou preocupado é com o benfica...
este grupo a jogar normalmente... ganha naturalmente a todos os adversários a nível interno... Se assim não é algo se passa... algo não está bem... mas o sr. que está à frente desta equipa, que foi um dos melhores jogadores da nossa história, não lhe revejo humildade para assumir a responsabilidade...
uma equipa que joga para o wilson como se de um lançador exterior se tratasse... não tenho muito mais a dizer... Não se exploram as características dos jogadores... o wilson é um ressaltador, um lutador nas tabelas, um trabalhador... e quando é ele a assumir o jogo... como está o benfica...

Amigo das modalidades

O que acabei de ler aqui escrito pelo user orlando77 é demasiado preocupante.

orlando77

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2016, 00:44
achas que fui excessivo ou estás preocupado como eu? não percebi

Amigo das modalidades

Citação de: orlando77 em 09 de Abril de 2016, 00:47
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2016, 00:44
achas que fui excessivo ou estás preocupado como eu? não percebi

Quando o treinador e o adjunto oferecem porrada aos adeptos... É muito grave

joaojordao13

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2016, 00:12
Estive presente!

Não jogamos um crl. É cada um por si........foda-se!!!
A diferença para os últimos anos é simples. Começa por J e acaba em Y.

De resto, vou-me escusar a comentar sobre o basquetebol que jogamos e sobre a qualidade do trabalho do nosso treinador. É gastar as letras do teclado. No fim da temporada logo se vê se isto corre bem ou mal.

hugo1904

Derrota justa.

Nada de novo. Não jogamos patavina e vivemos da inspiração individual.

A rotação de plantel é anedótica. Há jogadores que por mais que errem não saem, há outros que não tem margem de erro.

Quanto às atitudes lamentáveis de Lisboa e do Nuno Ferreira só demonstra que ambos estão de cabeça perdida. Ainda bem para eles que não há imagens.
Acrescento que o desaguisado era com um adepto da Ovarense e depois rapidamente surgiram mais adeptos da casa exaltados.

izlek

Mais do mesmo, a equipa anda completamente à deriva, não é de hoje, nem sequer começou este ano, acontece que os adversários estão mais competentes, assim não vamos lá.

Bryan.

Só queria que o Theroux abordasse as derrotas do Carlos Lisboa como aborda as derrotas muito mais compreensíveis do Moncho.

Se Carlos Lisboa goza com os benfiquistas todos os dias quando se apresenta ao trabalho, merecia ser gozado de  volta.

BlankFile

Então, mas esse desaguisado foi com adeptos do Benfica ou da Ovarense? Custa-me acreditar que o Carlos Lisboa e o Nuno Ferreira se tentassem virar contra adeptos do Benfica, por mais criticados que fossem. Já o foram no pavilhão da Luz e nunca tiveram tais atitudes.

É bom que esclareçam de uma vez, para que não hajam mal entendidos. E sim, estas situações não podem acontecer no Benfica. O foco total tem que ser no jogo e não no que se passa nas bancadas.

izlek

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2016, 03:37
Então, mas esse desaguisado foi com adeptos do Benfica ou da Ovarense? Custa-me acreditar que o Carlos Lisboa e o Nuno Ferreira se tentassem virar contra adeptos do Benfica, por mais criticados que fossem. Já o foram no pavilhão da Luz e nunca tiveram tais atitudes.

É bom que esclareçam de uma vez, para que não hajam mal entendidos. E sim, estas situações não podem acontecer no Benfica. O foco total tem que ser no jogo e não no que se passa nas bancadas.

Adeptos da ovarense. Seja como for os treinadores estão lá para orientar a equipa e não para responder ao que vem das bancadas.

BlankFile

Citação de: izlek em 09 de Abril de 2016, 04:02
Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2016, 03:37

Adeptos da ovarense. Seja como for os treinadores estão lá para orientar a equipa e não para responder ao que vem das bancadas.

Precisamente o que disse no segundo parágrafo do meu comentário mais acima. Fui bem explicito, quando disse que o foco total tem que ser no jogo que se passa dentro da quadra e não nas bancadas.

De qualquer forma não deixa de ser enganadora a forma como o Orlando 77 descreve os acontecimentos. Quando fala em adeptos que se sentiam humilhados pelo que estavam a ver, presumo que não se estava a referir aos adeptos da Ovarense, até porque a equipa da casa venceu o jogo e tem um orçamento inferior ao Benfica. O que é que depreendo dessas declarações? Que o Carlos Lisboa e o Nuno Ferreira se tinham atirado a adeptos do Benfica por estarem a ser críticados, algo que nunca fizeram que me lembre. E nunca imaginaria que fizessem tal coisa. Seria um autêntico absurdo.

O que me parece que terá acontecido é que ambos estavam a ser insultados por adeptos da casa e reagiram a quente. São reacções que não podem acontecer, independentemente dos insultos que possam vir das bancadas. 

Manuel Tiago

Agora mais calmo, apesar de um azedo constante na boca, tenho de concordar com muita coisa que já aqui foi referido. Há três anos que peço a demissão do treinador, porque sempre analisei as situações completamente alheadas dos títulos ganhos. Há muita gente que diz que bastam as vitórias e os Títulos. Lamento não consigo ser assim. Infelizmente não bastam. A equipa não joga NADA, os jogadores não evoluem, não estão motivados, forçam pelo contrário a motivação e o espírito de luta. Não é nada fácil para eles, e apesar disso jogo a jogo vejo-os a carregar uma equipa que de equipa só tem o nome. Por isso é impossível eu ter uma critica má contra eles, afinal eles são as vitimas e não os culpados desta enorme ATROCIDADE. Há três anos que defendo a substituição do treinador que dessa actividade só tem o nome. Mas na verdade como é que um Director das Modalidades pode substituir-se a si próprio? O principio da independência não está assegurado. Esta é uma situação anómala à semelhança dos fenómenos do Entroncamento. Há três anos que digo para irem buscar o actual treinador do Galitos. É um jovem, com um trabalho exemplar (recordemos o seu curriculm nas selecções jovens, Algés e agora Galitos) com provas dadas, tanto o assim é, que os responsáveis da selecção nacional já o foram buscar para adjunto do Mário Palma. Portanto não é condição necessária falar espanhol. Também temos excelentes treinadores portugueses. Por isso enquanto vivermos do imediato, estamos a consumir o futuro. ACORDEM DE VEZ.

MarafadoSLB

Citação de: orlando77 em 09 de Abril de 2016, 00:14
este jogo valeu a pena para ver ao vivo o meu jogador preferido... o wilson... que apesar de não ter feito um jogo fantástico... foi um dos inconformados que sempre tentou que o resultado final fosse outro...

o cook esteve com a mão fria e com uma atitude de vedeta que não nos beneficiou... mas a culpa não foi tanto dele... pois um jogador tem o direito de ter um jogo menos bom... faltou foi alguém que o protegesse e que tomasse as decisões certas nos momentos certos...

cenas lamentáveis com os dois treinadores a não aceitar as críticas dos adeptos que viram uma equipa com um orçamento incomparavelmente inferior a merecer vencer um benfica que tem suplentes que faziam uma equipa melhor que os titulares da ovarense...
lisboa a bater a mão no pescoço a dizer é só garganta... e o adjunto armado em rambo a querer galgar a bancada atrás dos adeptos... que vergonha!!! Se estivesse lá aquele adepto do andebol não faziam isso... mas fizeram pois viram que eram adeptos inofensivos que se sentiram humilhados com esta derrota....

continuo a dizer que o Mário Fernandes é um jogador banalissimo... e uma equipa cheia de talentos como o benfica tem de ter um jogador com muita mais qualidade naquela posição...

equipa sem alma, nota-se que não existe um balneário forte, e motivação e garra... vive-se dos talentos naturais que temos e são muitos felizmente... pois não é o coletivo que joga...

o jesus felizmente saiu do futebol... espero que no basket também contratem um rui vitória... um líder humilde... que desvie o protagonismo para quem de direito e limite-se a fazer apenas o seu trabalho... que é já muito importante!

Além do like tinha de agradecer este comentário e dizer que concordo
Agora que aparecem 1 ou 2 equipas um pouco mister fortes abanamos por todo o lado...com este orçamento e jogadores!!!!! jogar como temos visto devia ser "proibido"
Tb concordo com a opinião relativa ao treinador, de caras, mas aí a história é outra...NINGUÉM mexe no lendário...

Walter Morgan

Quem conhece minimamente o basket nacional sabe que para além de o Carlos Lisboa ser mau treinador é uma pessoa no mínimo desprezível.