CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Fake Blood


orlando77

Atrás do banco a maioria dos adeptos eram do Benfica e já durante o jogo alguém tinha dito "mete o carreira"... e o Lisboa vira-se para a bancada e diz todo chateado "ele está lesionado"... Tentando fazer de nós parvos pois ele aqueceu igual aos outros...

Se um jogador não está em condições de ser opção... Não vai para o banco mas sim para a bancada...

Outra cena que demonstra a falta de tanta coisa deste suposto líder foi quando o Nuno faz uma falta ofensiva numa decisão infeliz e num momento importante do jogo e o Lisboa sorri abre os braços e faz uma expressão tipo... estão a ver mais vale nem mexer na equipa pois dá nisto... enfim...

Jogadores a não jogar pão e de lugar cativo... e o João faz dois passes errados pois os colegas n procuraram linha de passe e vai para o banco... Muito mau este treinador... Com jogadores escolhidos a dedo... É uma vergonha! Dá pena ver a tristeza na cara dos jogadores... Eu n os culpo... Estão completamente à deriva!

Diogo_94

Isto que tenho lido desde a página 17 só vem confirmar as minhas suspeitas sobre este treinador e esta equipa, infelizmente.  >:(

Keiroxes

Andam a brincar com o fogo, ainda se vao queimar, e sera vergonhoso se isso acontecer

Red Eyes


Portuguese Giants

O Lisboa e restante equipa técnia (não nutro a mínima simpatia pelo Nuno Ferreira, é um arrogante, maniento e obtuso de primeira, que está claramente a mais no Benfica) andam nervosos.

Provavelmente já perceberam que muita coisa vai mudar na próxima época.

Mão de Vata

O Carlos Lisboa podia ser uma figura imaculada da história do Benfica. Aliás, uma das maiores das modalidades.

Infelizmente continua a procurar a porta pequena com atitudes que envergonham a instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos.

Se não acabamos em 1º e perdemos a home advantage, podemos dizer adeus ao título. Somos comidos vivos no Dragão com Lisboa ao leme.


Benfiquista_

Eu acho que aquele norte-americano que já jogou na NBA, veio desestabilizar um bocado o grupo, também.

Não se esforça em campo, ar de vedeta, parece andar sempre de nariz empinado..

Não tenho visto nada de mais nele, excepto o jogo exterior.

Mas isso não é tudo.

Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 09 de Abril de 2016, 15:30
O Lisboa e restante equipa técnia (não nutro a mínima simpatia pelo Nuno Ferreira, é um arrogante, maniento e obtuso de primeira, que está claramente a mais no Benfica) andam nervosos.

Provavelmente já perceberam que muita coisa vai mudar na próxima época.

O Nuno Ferreira, mete dó quando fala na BTV, na antevisão dos jogos.

Não se percebe nada do que diz.

Não percebo porque não fala o Carlos Lisboa.

Mão de Vata

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:53
Eu acho que aquele norte-americano, veio desestabilizar um bocado o grupo.

Não se esforça em campo, ar de vedeta, parece andar sempre de nariz empinado..

Não tenho visto nada de mais nekle, excepto o jogo exterior.

Mas isso não é tudo.

O Benfica joga exactamente o mesmo e da mesma forma que jogava no pré-Cook. Se o homem não dispara para uma exibição de 44 pontos no Dragão eram mais 20 pontos que levávamos ali.

Noutros tempos foi Ted Scott. O próprio Jobey.

O Carlos Lisboa tem o condão de ver os colhões salvos por americanos acima do nível da Liga.

Nenhum jogador joga bem se jogar em 1x1 todos os jogos numa equipa estática e amorfa. Por muito craque que seja.

MarafadoSLB

Citação de: mar_vivo em 09 de Abril de 2016, 12:36
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2016, 12:13
o diretor geral das modalidades tem que ter uma conversinha com o Lisboa.
Acho que o primeiro vai ter dificuldades em encontrar o segundo...
E qd o encontrar curva- se perante a enormidade do nome...do jogador APENAS e nunca do treinador

Benfiquista_

Citação de: Mão de Vata em 09 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:53
Eu acho que aquele norte-americano, veio desestabilizar um bocado o grupo.

Não se esforça em campo, ar de vedeta, parece andar sempre de nariz empinado..

Não tenho visto nada de mais nekle, excepto o jogo exterior.

Mas isso não é tudo.

O Benfica joga exactamente o mesmo e da mesma forma que jogava no pré-Cook. Se o homem não dispara para uma exibição de 44 pontos no Dragão eram mais 20 pontos que levávamos ali.

Noutros tempos foi Ted Scott. O próprio Jobey.

O Carlos Lisboa tem o condão de ver os colhões salvos por americanos acima do nível da Liga.

Nenhum jogador joga bem se jogar em 1x1 todos os jogos numa equipa estática e amorfa. Por muito craque que seja.
Sim, claro.

Mas não gosto muito da postura dele.

O Jobey,tinha uma postura mais humilde e tinha a mesma eficiência nos triplos.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Abril de 2016, 10:22
independentemente da cor clubistica dos adeptos a quem Nuno Ferreira e Carlos Lisboa ameçaram ou tentaram bater, a acção por si só é de gravidade extrema.

e acredito claramente que estariam a ser insultados, mas na posição que ocupam nao podem perder a cabeça da forma que o fizeram, ainda por mais estando no Benfica.

Meus caros, nao sejamos hipócritas. quantos de nós que vamos a pavilhões nao insultámos já treinadores, jogadores e dirigentes adversários? quantas vezes fomos ameaçados na resposta?

para completar o que aqui foi dito, e por testemunhos oculares, o Nuno Ferreira já tinha saltado para a bancada para ir confrontar o adepto local em causa, e foi a pronta intervenção de outros adeptos que impediu coisas piores.

nao tenho palavras, estou em choque.

Fácil. Despedimento com justa causa. Não há volta a dar, isto não pode ser tolerado no Benfica.

orlando77

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:53
Eu acho que aquele norte-americano que já jogou na NBA, veio desestabilizar um bocado o grupo, também.

Não se esforça em campo, ar de vedeta, parece andar sempre de nariz empinado..

Não tenho visto nada de mais nele, excepto o jogo exterior.

Mas isso não é tudo.
concordo... de humilde não tem nada ... mas uma vez mais defendo que o problema não está aí... Se levar a equipa ao colo ótimo... se não levar... haja alguém que não alimente egos e que o sente no banco... pois este Benfica não é o Benfica de alguns anos atrás que tinha 5 ou 6 jogadores para o 5... o Lisboa pode ser incompetente que ainda assim é campeão... pois por muito que invente...

Diogo_94

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Mão de Vata em 09 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:53
Eu acho que aquele norte-americano, veio desestabilizar um bocado o grupo.

Não se esforça em campo, ar de vedeta, parece andar sempre de nariz empinado..

Não tenho visto nada de mais nekle, excepto o jogo exterior.

Mas isso não é tudo.

O Benfica joga exactamente o mesmo e da mesma forma que jogava no pré-Cook. Se o homem não dispara para uma exibição de 44 pontos no Dragão eram mais 20 pontos que levávamos ali.

Noutros tempos foi Ted Scott. O próprio Jobey.

O Carlos Lisboa tem o condão de ver os colhões salvos por americanos acima do nível da Liga.

Nenhum jogador joga bem se jogar em 1x1 todos os jogos numa equipa estática e amorfa. Por muito craque que seja.
Sim, claro.

Mas não gosto muito da postura dele.

O Jobey,tinha uma postura mais humilde e tinha a mesma eficiência nos triplos.
LOL Ri-me  :2funny: