2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

jo3l

ZICKLER

RodrigoVivo

Almada

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2016, 11:11
O jovic estará certamente convocado para a equipa A
O Guedes também deve estar na A, mas os convocados para o último jogo devem continuar a ser aposta.
A coisa não está fácil, mas é preciso continuar a recuperação.

Universo Benfica

Às 15h00

Quarta-feira há II Liga no Seixal

Depois da vitória em Famalicão, a Equipa B do SL Benfica regressa ao Seixal já na quarta-feira para disputar a 41.ª jornada da II Liga. O adversário é o Leixões e o jogo tem início às 15h00 no CFC.

SL Benfica B vs Leixões SC
41.ª Jornada da II Liga

Data do jogo: 13 de Abril, às 15h00
Local do jogo: Caixa Futebol Campus - Seixal
Data de Venda: 11 de Abril, às 10h00

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
- Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 13h00).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)
- Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador/Centenarium válido para a época 2015/2016;
- Sócios detentores de RED PASS, RED PASS Total e RED PASS Premium para a época 2015/2016;
- Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2015/2016;
- Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos.

Abertura de Portas: 14h00

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TABELA DE PREÇOS

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45348/language/pt-PT/Quarta-feira-ha-II-Liga-no-Seixal.aspx

klik

Jovic não vai ser convocado..  Porque não é num jogo desses que se lançaria um jogador, mesmo que seja um avançado.

Aposto muito mais em Mitro ou Jimenez suplente... e outro jogador a substituir o Jonas.

Penso que 55 pontos vão chegar para garantir a manutenção..  mais 2 vitorias e 1 empate.

paulomaia1972

Grande oportunidade para respirar um pouco melhor nas últimas jornadas.
Cabe aos miúdos dar uma grande resposta.

cyenz

Alguém me pode resumir a época da equipa B? Tenho acompanhado os resultados mas não o jogo jogado. É culpa do Hélder? Dos jogadores? 50/50? Se me tivessem dito que a equipa B estaria em risco de descer para o CNS no inicio da época provavelmente não acreditaria.

Diavolo Rosso

Jogo muito muito importante, uma vitória irá permitir que possamos respirar um pouco melhor e afastar alguns fantasmas de descida, apesar de não afastar todos, afasta uma boa parte.

mirons

Jogo fundamental.

Com muita pressão, bom para os miúdos ganharem estaleca. Ainda que com objetivos diferentes do que estamos habituados, é um jogo com responsabilidade à Benfica.

Pede-se máxima competência para chegarmos à vitória (e isto inclui especialmente o Hélder).

Avante pelo SLB!

Machoman

Jogo que decide. Se não ganharmos descemos.
Mas se ganharmos ainda não nos safamos. Por isso não podemos vacilar.

melanda72

Uma Vitória amanhã não sendo decisiva era um grande passo em frente.
Espero que quando entrarem em campo não se esqueçam que camisola levam vestida, só digo isto porque tenho visto jogos que me parece que estão ali a fazer um frete e não a representar o SLB.