2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

zema

Citação de: bellini em 13 de Abril de 2016, 17:37
Citação de: zema em 13 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: ribas em 13 de Abril de 2016, 17:01
depois do que vi hoje acho que uma época no CNS só faziam  muito bem a muita gente que está a :cheerleaders:li.

Tens uma certa razão, mas se isso acontecesse quem ia sofrer era o clube, os adeptos e o projecto do Seixal, porque os dinos e companhia (juntamente com os empresarios) iam arranjar maneira de irem a vida deles, porque sao vedetas demais para jogar no cns

Uma comparação um pouco estúpida mas ainda comparação, vê o que aconteceu com a juve, foi a debandada geral, por isso é que mesmo nao gostando deles tenho muito respeito pelo bufon que nunca abandonou a equipa
Que drama perder o Sancidino   ;D

Drama é ter que levar com ele ainda por cima depois de se achar bom demais para o Benfica, e se andou a oferecer ao porco e depois destes nao o quererem oferecer-se a tudo o que mechia , como ninguém o quis ainda nos armamos em madre Teresa...

Manpaz1904

#991
FINAL 41ª JORNADA

15º V. Guimarães "B", 49 pontos
16º Atlético, 49
17º Mafra, 49
18º Leixões, 48
19º Ac. Viseu, 48
20º Santa Clara, 48
21º Benfica "B", 48
22º Farense, 46
23º Oriental, 37
24º Oliveirense, 26


Próxima jornada:

Sporting B - Benfica B
V. Guimarães B - Braga B
Ac. Viseu - Aves
Olhanense - Farense
Leixões - Freamunde
Oliveirense - Mafra
Atlético - Portimonense
Penafiel - Santa Clara

REDTHUNDER

Andamos para baixo e para cima na classificação. Está tudo embrulhado em igualdade pontual.Pior é que agora temos 4 jogos com equipas B e um com o Freamunde. Não vai ser fácil...
Santa Clara venceu e Farense perdeu...

Holmesreis

Abstive-me de comentar o jogo a quente, até porque em 5 anos de fórum, a única vez em que fui amarelado (e de forma injusta) foi por ter feito uma crítica de forma mais gratuita ao Hélder.

Vi o jogo com especial atenção, pois apesar de ter nascido como o único elemento normal no seio de uma família de portistas, o segundo clube do meu pai sempre foi o Leixões. E hoje dei por mim a não ficar irado com a vitória do Leixões pois achei-a justa.

O problema da nossa equipa B é não ter treinador. Quer dizer, tem-no no plano teórico, mas Hélder é totalmente desprovido de competências tácticas. Nos jogos da nossa equipa B, é confrangedor vermos os miúdos abandonados a uma anarquia táctica, confiando apenas no seu instinto e qualidades individuais, porque não têm quem os lidere, quem lapide as suas imperfeições de forma a evoluírem profissionalmente.

O Hélder Cristóvão sempre foi fruto de jogadas empresariais. Ascendeu ao mundo técnico através da Traffic que depois de 5 jornadas confrangedoras à frente do Estoril com 3 pontos conquistados foi posto a mexer por manifesta inépcia. Deve ter sido a chicotada psicológica mais rápida da História da Segunda Liga. Depois o Carlos Azelha deitou-lhe a mão aquando da subida do Portimonense à Primeira Divisão, mas a carreira dele como adjunto também foi meteórica e foram postos a mexer em meia dúzia de jornadas.
Quando o Norton de Matos foi despedido por divergências com o Jorge Jesus porque este achava que a equipa B deveria seguir o plano táctico e a matriz da principal, foi através de mais uma cunha de empresários que o JJ recorreu ao Hélder Cristóvão que, antes de ter ingressado na nossa B, era o treinador dos juvenis do Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda.

Repito:

Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda. Um trabalho de caridade. Tornou-se técnico da nossa equipa B por favor, auferindo o vencimento mais baixo de todos os treinadores da B porque JJ queria uma equipa técnica subordinada e domesticada.

O que vimos hoje foi um punhado de jogadores com enorme potencial e sem alguém que os oriente. Quando defendem, não sabem fazer leitura táctica porque não o treinam diariamente. E na baliza, começamos a perder jogos, porque há a urgente necessidade de pagar favores a quem ergueu brilhantemente o Sport Lisboa e Saudade, mas nunca terá nível a aspirar a melhor que um Trajouce ou um Unidos. E viu-se hoje nos golos sofridos.

Muito, muito pessimista quanto à manutenção. Já estamos outra vez abaixo da linha de água porque a Direção do Santa Clara não come gelados com a testa e chamou o Carlos Pinto que já conseguiu fazer os seus jogadores assimilar processos em meia dúzia de jogos.

E nós?

Continuamos com o ex-treinador dos juvenis do Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda a tentar lapidar diamantes com a chave de fendas, ainda por cima virada de cabeça para baixo...

xicovsky



Holmesreis

Como disse há tempos atrás, podemos chegar ao final com 56 pontos e sermos despromovidos, essa é que é essa.

Nos 5 jogos que faltam, seria excelente fazermos 8 pontos. 6 ou 7 aceitável. Abaixo disso, é a despromoção garantida.

Slipknot_BMC

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2016, 17:03
sinceramente custa-me a perceber como e que alguns users aqui ainda dizem que não faz mal descer de divisão e tal.

no CNS o futebol jogado é uma merda a evoluçao vai ser 0!

enfim

No CNS o futebol jogado é equivalente ao da 2ª Liga. Não falem do que não sabem!

amigo vejo mt jogos do Cova da piedade que luta pa subir...por amor de deus k degredo de futebol.

se me dizes que um Oliveirense joga melhor ? nao por isso e que esta na posicão que está


melanda72

Vamos ganhar a Famalicão e perdemos em casa com o Leixões que equipa bipolar.
Assim fica difícil, penso que só um milagre mas como sou ateu, já foste.

Londrino-85

A única coisa positiva é que há probabilidades do Benfica B vir jogar à Sertã, Castelo Branco, Oleiros ou Cernache  :drool:

Carlitos Tevez


ala-direita

Citação de: Holmesreis em 13 de Abril de 2016, 19:01
Abstive-me de comentar o jogo a quente, até porque em 5 anos de fórum, a única vez em que fui amarelado (e de forma injusta) foi por ter feito uma crítica de forma mais gratuita ao Hélder.

Vi o jogo com especial atenção, pois apesar de ter nascido como o único elemento normal no seio de uma família de portistas, o segundo clube do meu pai sempre foi o Leixões. E hoje dei por mim a não ficar irado com a vitória do Leixões pois achei-a justa.

O problema da nossa equipa B é não ter treinador. Quer dizer, tem-no no plano teórico, mas Hélder é totalmente desprovido de competências tácticas. Nos jogos da nossa equipa B, é confrangedor vermos os miúdos abandonados a uma anarquia táctica, confiando apenas no seu instinto e qualidades individuais, porque não têm quem os lidere, quem lapide as suas imperfeições de forma a evoluírem profissionalmente.

O Hélder Cristóvão sempre foi fruto de jogadas empresariais. Ascendeu ao mundo técnico através da Traffic que depois de 5 jornadas confrangedoras à frente do Estoril com 3 pontos conquistados foi posto a mexer por manifesta inépcia. Deve ter sido a chicotada psicológica mais rápida da História da Segunda Liga. Depois o Carlos Azelha deitou-lhe a mão aquando da subida do Portimonense à Primeira Divisão, mas a carreira dele como adjunto também foi meteórica e foram postos a mexer em meia dúzia de jornadas.
Quando o Norton de Matos foi despedido por divergências com o Jorge Jesus porque este achava que a equipa B deveria seguir o plano táctico e a matriz da principal, foi através de mais uma cunha de empresários que o JJ recorreu ao Hélder Cristóvão que, antes de ter ingressado na nossa B, era o treinador dos juvenis do Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda.

Repito:

Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda. Um trabalho de caridade. Tornou-se técnico da nossa equipa B por favor, auferindo o vencimento mais baixo de todos os treinadores da B porque JJ queria uma equipa técnica subordinada e domesticada.

O que vimos hoje foi um punhado de jogadores com enorme potencial e sem alguém que os oriente. Quando defendem, não sabem fazer leitura táctica porque não o treinam diariamente. E na baliza, começamos a perder jogos, porque há a urgente necessidade de pagar favores a quem ergueu brilhantemente o Sport Lisboa e Saudade, mas nunca terá nível a aspirar a melhor que um Trajouce ou um Unidos. E viu-se hoje nos golos sofridos.

Muito, muito pessimista quanto à manutenção. Já estamos outra vez abaixo da linha de água porque a Direção do Santa Clara não come gelados com a testa e chamou o Carlos Pinto que já conseguiu fazer os seus jogadores assimilar processos em meia dúzia de jogos.

E nós?

Continuamos com o ex-treinador dos juvenis do Grupo Instrução Musical Desportivo Abóboda a tentar lapidar diamantes com a chave de fendas, ainda por cima virada de cabeça para baixo...

Excelente...e as questões que tudo isto levanta sobre a "estrutura" e o "projecto" são muitas, demasiadas, diria.

JulioJoaquim

Fdx, mas há quanto tempo andamos por aqui a dizer que esta equipa precisava de um abanão (diga-se, a saída da equipa técnica!)? Mas será que a estrutura não vê o que é óbvio para todos nós? Uma descida de divisão será calamitosa para o nosso projecto. Isto já se arrasta há tantas jornadas e toda a gente vaticinava o que se está a passar... Vergonhosa a passividade de quem manda

O_Glorioso

Já estão na terceira. Agora vão comer no rabo de sapos, porcos e afins e adeus!

Cambada de amadores e incompetentes, para além de oportunistas, que andam no futebol profissional do Clube. Profissional? Exacto...