2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*


MiguelBenfica

Ficava era tudo sem ordenado, foda-se.

Uma miséria, cada um pior que o outro.

Não se vê esforço nenhum de ninguém, nem do treinador.

Uma limpeza na equipa e era pouco.

Schuldiner

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 16:33
Um gajo que diz gostar de um clube, vê que o está a enterrar uma equipa de miudos a por em perigoo o futuro dos miudos e um projecto e não apresenta a demissão?

Pró caralho, Helder.

A culpa não é dele. Não temos "gestores"?

Rei

Não há quem desequilibre. O Carvalho joga muito, mas anda meio perdido no campo e o Diogo tem sido o melhor mas sozinho fica complicado. Se houvesse Dino era quem eu metia agora. Ao menos acrescentava velocidade ao jogo.

Black Skulls

A Abordagem do Vera naquele cruzamento vindo da esquerda, e a recepção do Dálcio dentro da área em posição de remate são dois motivos pelos quais uma descida ao CPP não nos pode deixar escandalizar.

O Hélder é incompetente, mas há tanto mas tanto cêpo nesta equipa.

Barto

Um GR que queima tanto tempo por "lesão" devia obrigar logo à substituição, era remédio santo. puta que os pariu

komytis

estes comentadores estão ao serviço do treinador do benfica b?

L@udrup

Vá lá que o Conduto já parece resignado á descida para o CNS.

Não vai ser é assim tão fácil como eles pensam  ;D

Stockholm

Diz o Conduto que estar nesta fase a lutar pela manutenção é bom para eles.

Mas andamos a formar jogadores para o Benfica ou para o Esmoriz?

Chepo

Escutem os comentadores. É bom para os jogadores lutar pela manutenção. É bom para eles serem treinados pelo Heldiola. Se conseguirem a manutenção com esta personagem o que fariam se fossem realmente treinados...


groingsid

Vencer o Famalicão fora, ao domingo, perder com o Leixões em casa na quarta-feira.

Clássico.

ZeCa22

Anti-jogo seja contra que equipa for, é de um anti-desportivismo gigante, preferia que a minha equipa perdesse um jogo de forma justa do que ganhá-lo com 45 minutos de anti-jogo.

crowseye

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2016, 16:29
o vera daqui a 4 anos e bola de ouro

Até Slimani já tem uma Balon d'Or.

Spoiler
Não estou a gozar.
[fechar]

maior que portugal

Citação de: Rei em 13 de Abril de 2016, 16:34
Não há quem desequilibre. O Carvalho joga muito, mas anda meio perdido no campo e o Diogo tem sido o melhor mas sozinho fica complicado. Se houvesse Dino era quem eu metia agora. Ao menos acrescentava velocidade ao jogo.
:2funny: :2funny: :2funny: