CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

parras_bs

A Uefa informa que a final da Liga dos Campeões este ano deixa de ser em Milão e será jogada em Vila do Conde!

Carrega Benfica!

ZICKLER

Eu neste momento só consigo imaginar o cai em pé e o ukra a sudomizarem o eliseu e o almedinhos.

O Benfica neste jogo tem que ter precauções com o balanceamento dos nossos laterais,  caso contrário vamos passar mal no jogo.

Precisamos de um super fejsa e de um Renato fulgurante fisicamente

SigaPaVinho

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 02:37
Qual é a equipa tipo do rio ave?

Últimos jogos tem sido esta.

Vai ser Roderick e entrar Nelson Monte provavelmente.

BlankFile

Só peço os 3 pontos, jogando bem ou jogando mal.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

Tenho respeito por o Rio Ave, mas nao è um Barcelona como se esta a fazer por cà.
Acredito que vamos fazer um bom jogo e vamos ganhar folgados por 2 ou 3 golos.

ZICKLER

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2016, 02:48

Só vi o rio ave jogar contra nós este ano,  mas olhando para esse 11 tipo, confirma a ideia que tinha deles: são uma equipa classe média alta do tugao.

Bom guarda redes
Dois bons laterais,  muito completos. Laterais de "equipa grande"
O marcelo é um centralao
O trio do meio campo é muito forte.  Complementam-se muito bem.
O guedes desconheço (era o do penafiel?) Heldon e kuka são 2 setas apontadas.

Tendo no banco soluções como o kayembe, o ukra e o postiga.

Jogo terrível

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2016, 02:51
Tenho respeito por o Rio Ave, mas nao è um Barcelona como se esta a fazer por cà.
Acredito que vamos fazer um bom jogo e vamos ganhar folgados por 2 ou 3 golos.

É um jogo à semelhança do ano passado. Se vacilarmos eles vão aproveitar a nossa fragilidade.  Não são aquele tipo de equipas que se remetem à defesa e abdicam de atacar.

Se sentirem o "cheiro" que se sentiu hj na luz, eles vão querer aproveitar.

parras_bs

Famous75

Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2016, 02:20
Vai ser complicado, o favoritismo é deles e jogam em casa. Mas sendo o Benfica temos sempre a obrigação de lutar pela vitória.

:o

poiudivino

Gosto do Kuka, embora defina muito mal as jogadas, é um turbo do crl. Aquele meio-campo vai ser uma dor de cabeça do caralho...

A onda vermelha tem que encharcar os Arcos

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2016, 02:54
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2016, 02:48

Só vi o rio ave jogar contra nós este ano,  mas olhando para esse 11 tipo, confirma a ideia que tinha deles: são uma equipa classe média alta do tugao.

Bom guarda redes
Dois bons laterais,  muito completos. Laterais de "equipa grande"
O marcelo é um centralao
O trio do meio campo é muito forte.  Complementam-se muito bem.
O guedes desconheço (era o do penafiel?) Heldon e kuka são 2 setas apontadas.

Tendo no banco soluções como o kayembe, o ukra e o postiga.

Jogo terrível
Na minha opinião a chave do jogo vai estar no meio campo. Quem conseguir ganhar o meio campo está à frente para ganhar o jogo. E o meio campo deles é bem composto!

_JonasThern_

Não estou a gostar deste receio que leio por aqui. O Benfica tem que ter um toque de arrogância neste jogo. Cuidados defensivos sim, mas sem exageros, pois estamos a jogar contra uma equipa que é inferior à nossa. Abordarmos este jogo como se de um Barcelona se tratasse é meio-caminho para fazermos um jogo de merda, de engonhanço no meio-campo e, depois, quando o tempo escassear, comermos um golo em contra-ataque.

tiagoterceira

Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2016, 02:20
Vai ser complicado,o favoritismo é deles e jogam em casa. Mas sendo o Benfica temos sempre a obrigação de lutar pela vitória.
e é isto que um gajo tem de ler...fodasse

Schuldiner

Estou confiante para este jogo, sei que vai ser muito difícil, sei que irá haver muitas jogadas de bastidores e jogo sujo para nos foder, mas estou confiante que iremos ganhar com maior ou menor dificuldade.

Porque tenho a certeza, que ao contrário do Setúbal, os jogadores estarão mais concentrados e cientes dos perigos e estarão mais frescos fisicamente. Estou confiante que o RV até lá irá corrigir as oportunidades de golo que temos concedido cedo nos jogos, hoje já se viu o Renato a  fechar o espaço central com muita antecipação.

Mythical

Eu até acho que este jogo vai acabar por ser mais fácil do que o de ontem contra o Setúbal.

É que o Benfica não deverá dar nenhumas adébias, deverá estar concentradíssimo e a carregar no acelerador desde o início do jogo. E o Rio Ave é uma equipa que também ataca, não defende só, o que deixará o Benfica com mais espaçoa para jogar e atacar.