CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Onac

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2016, 10:56
Manter os dois pontos de avanço antes dos 3 últimos jogos em que o Sporting vai ao Porto e Braga.
Ainda estou à espera que o trinca-bolotas se venha queixar do calendário - 'Já viram como temos de fazer dois dos jogos mais difíceis da época na recta final? Porque é que o Benfica já os fez?'

vrtds

ha pouco na BTV10, o convidado - Ricardo qualquer coisa, não apanhei o ultimo nome - disse que gostava desta atitude do treinador do rio ave, gostava era de ver esta atitude todas as semanas contra todos os adversarios. Pena que so tenha esta vontade enorme de ganhar contra o Benfica.

e basicamente é isto!

WHERO

Diablo0

Geovanni95

Citação de: cmartins17 em 24 de Abril de 2016, 03:36
Citação de: Geovanni95 em 24 de Abril de 2016, 02:01
Meus amigos, eu tenho poucos anos de futebol mas uma coisa é certa:

- Com o Benfica, jogam sempre bem. Podem estar em último, podem estar com ordenados em atraso, podem estar com 30 jogadores lesionados. Mas jogam sempre bem contra o Benfica. Até comem a relva se for necessário!

Temos que estar atentos a tudo. Temos que entrar em campo muito concentrados, empenhados e com garra. Jogo a jogo, final a final.

Só temos que pensar em nós.

Pobre Benfica.

Imagino se perdesse em casa contra Tondelas e Aroucas.

Contra o Benfica, jogam sempre bem. Jogam o triplo que jogaram no jogo anterior. Nós temos é que jogar 10 vezes mais que eles

Geovanni95

Nada de ter medo.

Temos que ter humildade, garra, ambição, raça e concentração.

Jogo a jogo. Final a Final.

Dar tudo em campo

slb2tuga

tenho receio deste jogo, não gosto deste estadio e o Rio Ave dentro das suas limitações tem boa equipa.

espero que os nossos jogadores tenham recargado baterias porque vai ser uma verdadeira batalha, nada haver com o jogo de ontem do Sporting que parecia um amigavel.

não voltar a sofrer o primeiro golo é vital, porque desta vez receio que seja fatal.
ao contrario marcar primeiro pode ser um incentivo para uma vitoria mais ou menos tranquila

vamos Benfica, lutar em cada jogada como se não houvesse amanhã !

Kravgnar

Ainda falta tanto e já me nasceram mais 30.000 cabelos brancos. Que nervos, que ansiedade, os jogadores não podem estar como eu.  ;D

Faltam mais jogos, mas hoje existe aquela sensação que tudo se decide.

Migas75

Quem ganhou em Alvalixo!

Quem jogou olhos nos olhos com o Bayern...

Tem que ganhar ao Rio Ave, para isso temos que ter muita garra, empenho e ambição, Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

darkwolf

1º não sofrer um golo parvo nos primeiros 15 minutos
2º nada de atrasos suicidas à la Pizzi
3º nada de engonhar à frente da baliza
4º perceberem que tudo menos que a vitória é game over
5º dêem tudo,descansam só quando tiverem ganho o campeonato

nuno golos 21

uma única maneira de vencer : Entrar forte e marcar cedo.
O Benfica tem de marcar nos primeiros 15 minutos e descarregar a pressão.

Ederson

André Almeida             Lindelof    Jardel             Eliseu

Fejsa     Renato

Pizzi                                               Gaitan
                                   Jonas    Mitroglou

nada de invenção !!! 

Bailey

ARRG