CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

XineloBranco

Citação de: patardo_do_isaias em 21 de Abril de 2016, 18:56
O Rui Ave perdeu em casa com:
- Sporting;
- Moreirense;
- Tondela;
- Belenenses;
- Estoril.

E empatou com o Paços.

Das 9 vitórias em casa, apenas em 2 ganhou por mais de 1 golo.
Das 9 vitórias, 5 foram por 1-0.

Dos 15 jogos em casa, em 11 vezes não marcou mais do que 1 golo.

Dos 15 jogos fora do Benfica, apenas em 6 não marcou mais do que 1 golo.

Porra, somos o Benfica!!!!!!
Ganhar e mais nada!!!!!

isto :) (menos o rui, é RIO ave  :) )

mainada

ARRG

A sorte anda sempre a enganar-me,mas desta vez vou enganar a sorte,vou colocar 800 paus na vitoria e empate do Rio Ave,agora é que eu vou entalar a sorte, quero ver agora o que ela vai fazer,faço isto para ajudar.. :amigo:

minimix

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2016, 18:51
Ou jogamos a top........ou estamos fodidos!
0-3
2 do Kostas e um do Pistolas  :metal:

Todos com assistência do Pizzi crl!!!!!!

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: Vitor Alves em 21 de Abril de 2016, 18:53
Os jogadores do Rio Ave vão entrar super m€tivad€s!!

É o que digo.

De repente parece que vamos jogar contra o Barça e eu não fui avisado

Claro que somos superiores e que vamos com tudo para ganhar, mas é lixado saber que o Boavista, a Académica e agora o Rio Ave têm incentivos extras, e que o Rio Ave prepositadamente deixou de fora no jogo com o Arouca (um jogo do campeonato deles) alguns jogadores por causa dos amarelos...

benfiquista_zonanorte

Citação de: Vitor Alves em 21 de Abril de 2016, 19:30

É o que digo.

Claro que somos superiores e que vamos com tudo para ganhar, mas é lixado saber que o Boavista, a Académica e agora o Rio Ave têm incentivos extras, e que o Rio Ave prepositadamente deixou de fora no jogo com o Arouca (um jogo do campeonato deles) alguns jogadores por causa dos amarelos...

Só temos que chegar lá e ganhar o jogo, não vale a pena andar a pensar em coisas que não controlamos.
Para além disso estarmos a por a seriedade deles em causa, só nos prejudica. É da maneira que eles se motivam mais.

Temos que fazer o que sabemos e mostrar que somos superiores. Penso que ganhamos com segurança devido a estarmos bem precavidos.
A nós que vamos lá estar, só temos que criar um ambiente positivo e de confiança para ajudar a equipa em campo.

3 PONTOS  :flagglorioso:

marcosantos

os jogadores sabem que só dependem deles próprios para serem campeões. por isso é meter a sua qualidade, raça e vontade em campo e ganhar o jogo.

ninguém vai dar nada de mão beijada, é preciso trabalho e sacrifício para ganhar o jogo.

encarar o jogo com profissionalismo e focados na vitória. nada de sair a perder como aconteceu com o setubal, em menos de 1 minuto já estávamos a perder, entramos desconcentrados e demasiado relaxados.

FAGL_BEN

Acima de tudo temos de entrar concentrados desde o primeiro segundo do jogo.
E de cabeça limpa, sem ansiedades. (Não sejamos inimigos de nós próprios e, como adeptos, tentemos criar um ambiente positivo mesmo nos momentos menos bons...).

Se recuperarmos a filosofia serena do jogo a jogo, aliando-a à alegria de jogar, à naturalidade e à  vontade simples de ganhar, sem stresses, será mais fácil sermos campeões.

Não há que dramatizar. Para dramatizar estão aí os inácios e afins.
Nós só temos de ganhar 4 jogos...
(E reitero: nós, adeptos, temos de ajudar a tranquilizar a equipa, começando por deixar de publicar comentários idiotas que minam a confiança de qualquer jogador. Eles são seres humanos, e por muito que ganhem, não conseguem fugir a essa frágil condição, que partilham connosco!)

KRF

As estatisticas pouco importam sendo que o mais importante é entrarmos em campo com atitude campeão e a vitória será nossa..

lmoutad

Cada vez mais ansioso. Vai ser sempre assim durante estas semanas. O tri está ao nosso alcance, se o perdermos será por culpa própria, como é se o vencermos.

ESTAMOS JUNTOS!!!

lmoutad

Claro que há um mundo de diferença entre este jogo e o que vou recordar, mas gostava imenso que entrássemos neste jogo como o ano passado em Barcelos.

O Gil era bem mais fraco que este Rio Ave, mas também havia esta tensão no ar. Lembro-me de estar apreensivo... Era lindo sacarmos uma vitória sem espinhas igual...

(mas.... 0 - 0,5 ? compro!!!!)

KRF

O que eu espero é não sofrer como sofri contra Boavista e Academica..

Acho que a massa adepta já merece um fim de semana sem stress

Vitor Alves

Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: Vitor Alves em 21 de Abril de 2016, 19:30

É o que digo.

Só temos que chegar lá e ganhar o jogo, não vale a pena andar a pensar em coisas que não controlamos.
Para além disso estarmos a por a seriedade deles em causa, só nos prejudica. É da maneira que eles se motivam mais.

Temos que fazer o que sabemos e mostrar que somos superiores. Penso que ganhamos com segurança devido a estarmos bem precavidos.
A nós que vamos lá estar, só temos que criar um ambiente positivo e de confiança para ajudar a equipa em campo.

3 PONTOS  :flagglorioso:

Presente!

joao tavares

Continuo a batalhar na busca por 1 bilhete. Ofereço 25 euros por um de 15.
Ou vou ter que apostar na sorte, confiando no mercado negro nas imediações e ir para o estádio sem bilhete

Flávio

É pressão neles que nem respiram!!! :metal:
Inferno da Luz vai estar presente em Vila do Conde  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:
Temos que entrar no jogo com toda a força!

e.pluribus.unum

Citação de: KRF em 21 de Abril de 2016, 20:41
O que eu espero é não sofrer como sofri contra Boavista e Academica..

Acho que a massa adepta já merece um fim de semana sem stress
Eu cá não me importo que me fodam mais 2 anos e meio de vida, desde que regressemos com os 3 pts.