CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

J_PN

Jogo dificílimo, o Rio Ave tem um coletivo muito superior.

k1n0

Alento

Citação de: cmartins17 em 19 de Abril de 2016, 05:56
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2016, 03:38
Não estou a gostar deste receio que leio por aqui. O Benfica tem que ter um toque de arrogância neste jogo. Cuidados defensivos sim, mas sem exageros, pois estamos a jogar contra uma equipa que é inferior à nossa. Abordarmos este jogo como se de um Barcelona se tratasse é meio-caminho para fazermos um jogo de merda, de engonhanço no meio-campo e, depois, quando o tempo escassear, comermos um golo em contra-ataque.

É uma palhaçada.

Nem contra o Porto se viu comentários destes, quanto mais esta borra generalizada...

E isto não quer dizer que um desaire não posso acontecer, mas fds , falar neste jogo há mais de 1 mês como se fossemos jogar a casa do Barça ;D

A borrada generalizada vem de 3 em 4 jogos a sofrer até à ultima gota, contra, Vitória de Setubal, Boavista FC e Académica de Coimbra.

Não foram 1 nem 2, foram 3 jogos em 4 em que vencemos mas andamos na corda bamba e em qualquer um deles podíamos perder pontos.

Ora, já a minha avó dizia: "Tantas vezes o cântaro vai à fonte"...

Espero que não e que em Vila do Conde vençamos sem sobressaltos. Já entrei nos quarenta. O meu coração pede o descanso que mais uma vez ontem não teve, como aquele minuto 92 em que o Pizzi mais uma vez resolveu pôr-me à prova.

Ninguém merece...

Carlos88

Expliquem me lá uma coisa, porque é que somos sempre nós a jogar depois do Sporting? Pressao máxima?

madchester85

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:30
Expliquem me lá uma coisa, porque é que somos sempre nós a jogar depois do Sporting? Pressao máxima?

não é sempre.. Ainda no jogo contra Académica jogámos antes..
Estivemos na Champions por isso é normal que se atrase o jogo..

KRF

Rio Ave é um adversário incómodo mas quem quer ser campeão não pode vacilar

Baifundo

fjorge

Se queremos ser campeões temos de passar este obstáculo. Recuperar fisicamente e ir com tudo para somar mais 3 pontos.

Motörhead

A encarar este jogo como se fosse a defrontar as osgas ou porcos.

Motörhead

Nos 2 ultimos jogos para o campeonato, as osgas jogaram depois de nos.

Carlos88

Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:41
Tens razao, mesmo assim vai ser fodido para nós. Eles vao ganhar de certeza. Já o disse, para sermos campeoes vamos ter de ganhar todos os jogos, mais nada!

Seven Red

Citação de: Jaime_PN em 19 de Abril de 2016, 08:53
Jogo dificílimo, o Rio Ave tem um coletivo muito superior.
Superior a quem ? Ao Carcavelinhos ?

Motörhead

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:43
Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:41
Tens razao, mesmo assim vai ser fodido para nós. Eles vao ganhar de certeza. Já o disse, para sermos campeoes vamos ter de ganhar todos os jogos, mais nada!
Temos o passarinho nas maos. Temos que ganhar as ultimas 4 finais para nao depender de ninguem. Apesar disso, acredito que as osgas perdem pontos no Porto ou em Braga.

ÀguiaUnum