CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

gugabenfica

Completamente tranquilo, aposto numa vitoria por mais de 2 de diferença

Carlos88

Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:47
Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:43
Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:41
Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:30
Expliquem me lá uma coisa, porque é que somos sempre nós a jogar depois do Sporting? Pressao máxima?
Nos 2 ultimos jogos para o campeonato, as osgas jogaram depois de nos.
Tens razao, mesmo assim vai ser fodido para nós. Eles vao ganhar de certeza. Já o disse, para sermos campeoes vamos ter de ganhar todos os jogos, mais nada!
Temos o passarinho nas maos. Temos que ganhar as ultimas 4 finais para nao depender de ninguem. Apesar disso, acredito que as osgas perdem pontos no Porto ou em Braga.
Nao sei, para o Porto e para o Braga o campeonato tá praticamente fodido. Mesmo assim penso que o Porco irá dar tudo para os foder, gostava de ver o Judas ajoalhar no lugar do costume.

Mesmo assim quero que o nosso Benfica ganhe todos os jogos. Mesmo se perderem pontos.

Carlos88

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:50
Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:47
Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:43
Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2016, 09:41
Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2016, 09:30
Expliquem me lá uma coisa, porque é que somos sempre nós a jogar depois do Sporting? Pressao máxima?
Nos 2 ultimos jogos para o campeonato, as osgas jogaram depois de nos.
Tens razao, mesmo assim vai ser fodido para nós. Eles vao ganhar de certeza. Já o disse, para sermos campeoes vamos ter de ganhar todos os jogos, mais nada!
Temos o passarinho nas maos. Temos que ganhar as ultimas 4 finais para nao depender de ninguem. Apesar disso, acredito que as osgas perdem pontos no Porto ou em Braga.
Nao sei, para o Porto e para o Braga o campeonato tá praticamente fodido. Mesmo assim penso que o Porco irá dar tudo para os foder, gostava de ver o Judas ajoalhar no lugar do costume.

Mesmo assim quero que o nosso Benfica ganhe todos os jogos. Mesmo se o Zmerding perderem pontos.

alves6

Cob92

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Renato
Carcela
Gaitan
Jonas
Mitroglou

keeper16

Passei à pouco na luz, a fila chegava depois da porta da adidas.

Red2802

Estou a ficar nervoso. Muito nervoso para os próximos jogos.

E quanto mais navego no fórum mais nervoso fico.

Só se safa o Ederson, aquele que há dois meses ía ser a nossa desgraça.

O resto é só merda.

Espero que a equipa seja forte nos quatro jogos que faltam. Estão entregues a eles próprios.

Se perdermos o campeonato nem sei o que vamos dizer desta equipa.

Acho que mereciam mais respeito.

Anda tudo muito nervoso.

miniMilk

Mais um jogo do titulo
Este têm-no que encarar como tal e não como um desfile, como contra o setubal.

marcosantos

a boa noticia é que nao temos castigados nem lesionados , para já. vamos na máxima força. o julio césar tb já deve estar quase recuperado mas acho que deve ir para o banco, o ederson tem estado muito bem.

mochila

É entrar a sufocar a equipa adversária. Estou confiante. Acho que vamos tornar este jogo fácil. Não sei bem porquê, mas estou.

_KR_

Mandei o sogro para o estádio comprar 3 bilhetes (3 Reds) e estou a ver que não será possível.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45439/language/pt-PT/.aspx
NOTA:
- Venda de um bilhete por cartão. Limite máximo de um cartão por pessoa.