CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Shoplifter20

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2016, 14:18
Vai ser como contra o Braga! Todos esperavam um jogo difícil, e foi o mais fácil dos últimos tempos!

O problema é que não é repetindo este pensamento 1000x que isso vai acontecer. Eu temo realmente que a temporada acabe domingo

Chairman

Um gajo tira a ferrugem as cadeiras destes estadios e ao menos a paga é abrirem as pernas aos outros xD.. Carrega Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aguia20

Alguem que tenha reservado os bilhetes na Casa do Benfica no Porto, já recebeu alguma informação ?

LeandroSLB

Ederson
A. Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

10Baggio

Citação de: Machoman em 20 de Abril de 2016, 15:09
Se me dessem a escolher entre: Benfica ganha os 4 jogos mas os lagartos tambem ou Benfica ganha os 4 jogos e os lagartos não, ou Benfica e lagartos ainda perdem pontos mas o Benfica é campeão, eu escolhia a primeira.
O melão daqueles cabrões ainda iria ser maior a saber que fizeram tudo o que podiam e mesmo assim levaram no cu

O Benfica que não ganhe os cinco jogos que depois vais ver quem fica com o melão...

Machoman

Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2016, 15:22
Se me dessem a escolher entre: Benfica ganha os 4 jogos mas os lagartos tambem ou Benfica ganha os 4 jogos e os lagartos não, ou Benfica e lagartos ainda perdem pontos mas o Benfica é campeão, eu escolhia a primeira.
O melão daqueles cabrões ainda iria ser maior a saber que fizeram tudo o que podiam e mesmo assim levaram no cu

O Benfica que não ganhe os cinco jogos que depois vais ver quem fica com o melão...

Relaxa amigo. Só faltam 4 e não 5.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoplifter20 em 20 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2016, 14:18
Vai ser como contra o Braga! Todos esperavam um jogo difícil, e foi o mais fácil dos últimos tempos!

O problema é que não é repetindo este pensamento 1000x que isso vai acontecer. Eu temo realmente que a temporada acabe domingo

:estrelas:

Mão de Vata

Citação de: Machoman em 20 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2016, 15:22

Relaxa amigo. Só faltam 4 e não 5.

Até faltam mais. A Taça da Liga é um troféu e é para vencer.

PedroMayuca01

Citação de: LeandroSLB em 20 de Abril de 2016, 15:20
Ederson
A. Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
R. Sanches
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

também usava o G.Guedes em vez do Pizzi, não porque ele fez uma má exibição, mas porque ele foi sobrecarregado e está a mostrar muita complacência física.

:slb2:

XineloBranco

Messi87

O SL Benfica informa que já não há bilhetes à venda na Luz para o jogo da 31.ª jornada da Liga NOS entre SL Benfica e Rio Ave.

Smile

Estou seguro que zbording não passa no dragoum nem em braga... ESTÁ ESCRITO.

Vieri

A ver se eu percebo:
Contra o Setúbal ia ser fácil, porque era um adversário fácil e todos achavam que ia ser fácil.

Contra o Rio Ave vai ser fácil, porque o adversário é difícil e todos acham que vai ser difícil... como noutro caso em que foi fácil...

SB :estrelas:

Bryan.

A temporada nunca acabará domingo.

Isto vai sempre para a última jornada.

Vieri

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2016, 15:53
O SL Benfica informa que já não há bilhetes à venda na Luz para o jogo da 31.ª jornada da Liga NOS entre SL Benfica e Rio Ave.

Esgotado ando eu com tanto sofrimento nos jogos...