CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

joao tavares

Bilhetes aqui na zona Norte é 0 certo? ;D
Ainda liguei para a casa de Matosinhos que foi lá que arranjei das outras vezes que fui aos Arcos mas levei logo um redondo não :(
Se alguém souber de alguma casa que venda bilhetes e/ou alguém que tenha 2 bilhetes a mais que me mande PM ou responda aqui. Compro 2 de 15 por 20 cada.

jantunes

Isto é um bocado off topic, mas alguém me sabe dizer quando é que são postos à venda os bilhetes para o Guimarães e qual o provável dia?

Borgas_SLB

Citação de: jantunes em 20 de Abril de 2016, 19:43
Isto é um bocado off topic, mas alguém me sabe dizer quando é que são postos à venda os bilhetes para o Guimarães e qual o provável dia?

Venda começa amanhã às 10h, dia ainda não se sabe, mas será 29 ou 30 provavelmente.

RedStar1982

Não devia dizer...mas é o que sinto!!!

O Benfica será campeão nacional e TRI CAMPEÃO mesmo que empate ou perca em Vila de Conde ou noutro jogo até ao final porque na minha opinião o sporting não vai passar no dragão.

Mas obviamente quero garantir os 12 pontos e ponto final...

Mats_Magnusson

Citação de: jantunes em 20 de Abril de 2016, 19:43

começam a ser postos à venda amanhã na Luz a partir das 10h
Data e hora ainda por confirmar, mas julgo que deverá ser na sexta-feira

Mjölnir

totita

Red Eyes

Citação de: totita em 20 de Abril de 2016, 19:50
Vai ser o jogo da vida para o Rio Ave.
Entrar com tudo.
Como é que é entrar, por exemplo, com apenas metade? :confused:

20Nico Gaitan20

soares dias???

ahahah

entrar para matar...caso contrario estamos fodidos.

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 20 de Abril de 2016, 20:03
Citação de: totita em 20 de Abril de 2016, 19:50
Vai ser o jogo da vida para o Rio Ave.
Entrar com tudo.
Como é que é entrar, por exemplo, com apenas metade? :confused:
Inclinação do campo por parte do homem do apito

arfm14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2016, 20:13
soares dias???

ahahah

entrar para matar...caso contrario estamos fodidos.

Detesto este árbitro.
Apita tudo, qualquer merdinha está o jogo parado. Vai ser óptimo para o anti jogo.

Notguilty

paulocc

se alguem me vender 1 bilhete para vila do conde que me contate por pm!!!
jogo do campeonato porque é o proximo!!! jogamos depois deles... apartir desta jornada tentar jogar antes para colocar pressão