CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Johnny7

Eu os bilhetes consegui ontem nas Bilheteiras em Vila do Conde...

Nas casas bem tentei a pré-reserva, mas chegando à data essa pré-reserva quer seja feita com dinheiro ou não vale zero... :/

Felizmente ontem consegui 3 (de 25€ cada)...

Onac

Citação de: Red Eyes em 20 de Abril de 2016, 20:03
Citação de: totita em 20 de Abril de 2016, 19:50
Vai ser o jogo da vida para o Rio Ave.
Entrar com tudo.
Como é que é entrar, por exemplo, com apenas metade? :confused:
Levar um golo aos 14 segundos...

Di_Maria

Off topic: ha coisas do crl.. assim que ouvi na rádio a nova musica dos amor electro veio-me logo à cabeça o Benfica... agora estou a ver a Benfica TV e não é que fizeram um anuncio com essa musica.. alguem teve a mesma ideia que eu xD

PB_124

Citação de: Di_Maria em 20 de Abril de 2016, 21:20
Off topic: ha coisas do crl.. assim que ouvi na rádio a nova musica dos amor electro veio-me logo à cabeça o Benfica... agora estou a ver a Benfica TV e não é que fizeram um anuncio com essa musica.. alguem teve a mesma ideia que eu xD
Juntos somos mais fortes?

Já a cantaram na nossa gala, sempre que passa no Rádio penso logo no GLORIOSO :flagglorioso:

Di_Maria

Citação de: PB_124 em 20 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: Di_Maria em 20 de Abril de 2016, 21:20
Juntos somos mais fortes?

Já a cantaram na nossa gala, sempre que passa no Rádio penso logo no GLORIOSO :flagglorioso:

Essa mesmo. É a musica do Benfica, foi feita para nós mesmo

poliban

pachino

O que interessa é o Benfica!!! Vai ser uma batalha difícil e vamos precisar do espírito de campeão! Ganhar é importantíssimo nem que seja a ferros!!!

llm14

Calvinehobbes

Benfiquista_87

Tenho tentado tudo por tudo arranjar bilhetes e nada. alguém vende? contactem por MP. Preciso de 2.

PedroPinho1904

Compro 2 ou 3 bilhetes para o jogo? Tentei de tudo nas casas e na Luz e nada. Alguém com bilhetes para venda?

PedroPinho1904

mramalhadas

Temos que nos basearmos na demonstração de força que o Barça deu hoje ao Depor, mas vai ser um jogo muito complicado e temos que o resolver logo. Nada de deixa-los marcar primeiro!

marcosantos

Citação de: mramalhadas em 20 de Abril de 2016, 22:45
Temos que nos basearmos na demonstração de força que o Barça deu hoje ao Depor, mas vai ser um jogo muito complicado e temos que o resolver logo. Nada de deixa-los marcar primeiro!

marcar primeiro é muito importante, ainda mais com o rio ave que é uma equipa matreira e sabe sair em contra ataque.